quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

De volta as terras geladas e tirando as teias do blog

Oie meus fãs incondicionais AHAHAHAHAHAHHAHAHAHH forcei


Gente eu fico com a maior vergonha desse blog sabia? O coitado anda mais maltratado e abandonado que cãozinho no Brasil ahahhahahah (Tô com a corda toda hj ahahhahah)


Enfim foi atendendo a pedidos da Luciana Thomaz (com TH e Z no final - eu não sei como é o nome de casadinha dela mas enfim...) q eu resolvi deixar a preguiça de lado e postar algo nessa bagaça.


Olha o dia q for possivel postar transferindo do cerebro diretamente para o blog vcs não darão conta de ler tudo, pois todo dia eu posto varias coisas mentalmente (acharia q eh coisa de louco, mas a Lú disse q tb manda emails mentalmente. E se a Lu e eu fazemos isso DEFINITIVAMENTE é coisa de louco).


Já to perdida aqui, e isso pq nem tenho assunto, mas eu abro tanto parenteses e quero fazer tanta piadinha q me perco toda.


Aqui ta tudo bem, muito MUITO frio e pouca neve (para desespero de alguns e alegria de outros)


Gente a (Lucas se vc estiver lendo isso lembre-se de q é muito feio falar palavrão, mas a dinda precisa usar um mas vai ser o ultimo tá? - ai meu pai ri ehhehehhe) BUCETA do blog simplesmente deu um pau do tamanho do mundo e apagou tudo o q eu tinha escrito depois dessa frase ai do frio....q inferno né. E é logico q no momento q eu fui tentar voltar para recuperar o cretino salvou por cima a parte já zuada....idiota. Cara pera ai q eu vou ver se tem como não salvar automaticamente...é não achei (se alguem souber me conta)


Como eu não tenho memoria fotografica, ou melhor não tenho memoria nenhum não sei bem o q  q estava escrito, mas tentarei lembrar.....


Lembro q tinha falado algo do noruegues de como esta insuportavel minha sala. AHHHHHH tá, já sei.


Então na minha sala tem um monte de nego novo, gente q ja mora aqui há um tempo e conseguem falar bem e são bons...então já viu eu né...De master a melhor no nivel 1 a uma coitada no nivel 2...oh derrota (by Kete - Kete vc é Guedes agora?)
Enfim é logico q eu não odeio eles só pq eles são melhores q eu, até pq eu sou mega inteligente e já já to melhor q eles tb eheheheheheeh (ser convencido é genetico, dominante, ligado ao X e com mãe homozigota e afetada, então se um irmão é o outro tb é ahhahahhaha), (me perdi de novo ehehhheh) mas eu detesto gente inconveniente q responde quando não é sua vez (logico q tem alguns novos q são de boa, mas a maioria só me irrita ehehheheh).


AHHHHhhhhh como eu sou adoravel né? ehehheheh Só lembro do Cliff q uma vez me disse q se nós estudassemos juntos nós nunca seriamos amigos, pois na faculdade eu era o cúmulo do insuportável. Bem diria o coitado do Marino q sofreu com a minha nerdice, mas a prova de q eu sou uma pessoa especial (fora da sala de aula logico) é q o Marino me ama até hj ehehhehh (Bj meu microbiólogo lindooooo).


Gente eu vejo em outros blogs de minas q moram aqui q elas tem amigos no curso e q até fazem festinhas e tudo mais...bem q eu queria ter uns amigos só meus sabe, mas de boa na minha sala não dá. Tem até duas minas e uns caras da lituania, eu acho, q são de boa, inclusive eu converso um pouco com um dos caras antes da aula, mas é só tb.


Meu ai hj né como tem milhares de pessoas agora, e nós sentamos em mesa dupla (mas até hj eu era a unica q sentava sozinha...ahahahhahah se liga o povo devia ter medo de sentar ao meu lado já q eu faço varias caretas e dou mega suspiradas de irritação ahahahhaha Cara de boa eu sou insuportável estudando nem eu seria minha amiga) (caraca me perdi de novo...como q vcs conseguem ler essa bagunça??? mistério), então ai sentamos em mesa dupla né e hj a chinesinha (é tem uma china na aula agora) ela sentou do meu lado e o professor deu bem pra ela repetir o exercicio no qual o sujeito da frase era.....tãnã nã nã (tipo suspense tá) MARIA....hahahahhahah (gente alguem ri tipo KAKAKAKAKKAKA? acho q vou começar a rir assim). Meu eles não pronunciam o R mesmo. Ai já viu q saiu MaLia ahahhahahahh, de boa me segurei pra não fazer rir. Só lembro de Maquina Mortifera 4 (q por acaso fui ao cinema de vela com a Tia Cris e o Gustavo....Caraca lembra disso Tia Cris? ehehheheh mil anos). Só os melhores vão se lembrar q o chinesinho lá falava flied lice e o Gostoso Sempre do Mel Gibson rachava o coco de rir. Enfim cultura inutil mesmo.


AHAHHAAHHAHAHHA meu não é q eu to zuando a tiazinha, mas é q é engraçado porra...eu toda hora q tenho q falar alguma palavra q tem S aqui eu falo com som de Z não sei q porra é essa, mas o prof disse q  nego da polonia tb tem essa dificuldade. Então eu erro ela erra e no final todos nós podemos rir q é melhor né.


Pois bem q mais....


Meu como eu falo enfim, então, ..., meu. Vcs são fodas de conseguir ler essa baderna aqui.


Se liga só no q q eu achei. Esses dias estava eu traduzindo meu curriculum para o noruegues e precisava do nome daquela exposição lá dos alienigenas de material reciclado, lembram? (quer dizer eu acho q eu comentei aqui né so não lembro se postei fotos...enfim). Ai bem achei o video q a NRK (globo da noruega ehehhehe) gravou. E bem aparece eu lá desfilando.


Diretamente do Campo Limpo para a telinha norueguesa ahahhahahha (mas vcs tem q prestar atenção senão nem me vê ahhahahah isso q é aparição né?)




Caraca maluco (by Marcizits from Realengo ehehhehhe existe palavra mais carioca q realengo? ehhehehe) eu consegui incluir um video. E, diga-se de passagem, é tão ridiculo q eu estou até pensando em apagar esse comentario ehehhehehheh.


Pois bem crianças pra quem não tinha nada nada pra falar o negocio até rendeu viu....eu não vou mais abandonar o blog PROMETO e logo mais vou postar sobre a viagem ao Brasil e natal e afins...tá quase na pascoa eu sei, mas o blog é meu e aqui eu posto natal quando eu bem entender ahahahhahahaha.


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Uma coisa master importante q eu já tava esquecendo. É tão foda q eu vou escrever tudo em letrão


MEU....MEU ARTIGO SOBRE A PESQUISA Q EU FIZ NO MESTRADO (SOBRE CELULAS DENDRITICAS E A PARACOCCIDIOIDOMICOSE - p/ os mortais não MESTRES ehehhehehhe sobre umas célulazinhas e uns funguinhos - putz tá vendo como é facil destruir a beleza de um trabalho? ehehhehehhe) FOI PUBLICADO EM UMA REVISTA CIENTIFICA MAIOR LEGAL...e antes de perguntarem não vende em banca não, viu pai (ai ele fala "então não vale").


Pois bem...to bem feliz e devo agradecer bem bastante o Prof. Taborda q correu atras bastantão (será q bastantão existe?) para q fosse publicado logo. E agora a Clinical and Vaccine Immunology pode ter o orgulho de ter o meu lindo nome entre os autores q já publicaram nela ahahhahah.


Gente é isso eu tentei usar mais virgulas e acentuar algumas palavras. Mas na real nem sei a acentuação nova como é e a preguiça de gogglar a palavra é maior q o medo de escrever errado ehehhehehe


E outra coisa, acho q devo ter falado outros palavrões pelo meio do caminho né (Lucas me desculpa e NÃO repita os meus erros ehehheheh)


BJSSSSS BJSSSSSSS BJSSSSSSS


Saudades imensas de todos já.


Ha det godt.

8 comentários:

  1. Uma volta meio caótica, mas pelo menos tomou vergonha na cara e retomou esse blog! Agora o vídeo, eu acho que eu vi vc... Mas vou assistir de novo para ter certeza... rsrs O negócio parecia barracão de escola de samba! Pensei, só a Neg na Noruega mesmo para querer montar um bloco de carnaval!!! Uma gracinha, crianças norueguesas todas muito fofinhas!!!! Agora sério, amei quando vc foi lá no lab!!! Por isso, atualiza isso aí sempre, porque a saudade por aqui é sempre muito grande!!!!! Boa sorte com o inverno por aí! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente.... vi o vídeo duas vezes e não achei nenhuma Neg por lá hauhauahuaha
    onde vc estava?????? Seria por acaso uma que passa atrás das meninas e que estava com uma blusa cor laranja???? sei lá.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesma desfilando la no fundo de laranjinha...Shika aqui ninguem consegue manter a neguisse ehehehhehe

      Excluir
  3. Dri, eu não sei se era essa fonte antes, mas dá uma preguiça de ler, ela é difícil... hahah

    ResponderExcluir
  4. ei..precisa de muita força de vontade para te achar nesse video! Isso que eu to de óculos e de saco cheio de fazer relatório...então quer dizer q eu estava te procurando, precisei assistir 3 vezes!!! No próximo seja uma das entrevistadas e se puder falar em inglês....agente pode até entender! hahahah
    O nerd master....daqui a pouco a tua cidade renova seu visto, sem vc, eles vão sentir mó falta da nerd trabalhadora.....tá arrasando com seus dotes!!! hahahah
    Ah..não mudei meu nome, o marido disse que eu tinha um bagulho forte com meu nome e que ele não ficaria chateado se eu não colocasse o sobrenome dele, tipo ele não ia achar que eu gosto menos dele...aí eu não mudei, continuo com TH e Z no final!!! hahahahahah
    A Fê tem razão sobre vc atualizar seu blog, ler seu blog faz a gente sentir um pouco menos longe de ti....ai a saudades parece ser menor, queria muito ter te encontrado no Brasil...mas pelo visto vou ver vc só se for p Noruega, o que não acho nada mal....aliás....esse negócio de não fazer festa de casamento e tirar varias micro luas de mel eu recomendo....queremos fazer a lua de mel internacional esse ano, vamos ver se vai rolar...

    beijos

    Luciana THomaZ

    ResponderExcluir
  5. Dri,

    Primeiro parabéns pelo artigo publicado. Você é...como diria...vou ser formal:

    VOCÊ É FODA!!!!!!!

    Putz!!!dei muita risada do Malia...hehehehehe...zuado!!!
    Você é insuportável me sala de aula hein!!??você foi relatando e fui elaborando uma sala, uma aula, alunos e você no meio disso tudo fazendo mil expressões. E algumas delas eu conheço. Pode ter certeza...hehehehehe
    Mas pelo pouco que conheço de você, já deve ter evoluido bastante nesse novo idioma.Já já você começa a falar tudo certinho. Nerd e convencida!!!combinação explosiva. Mas adoro essa menina...hehehehe

    Ah, consegui te ver em Realeng...digo, no video. A menina de laranja que passa lá no fundo propositadamente....na próxima você dá entrevista ou fica de poser atrás da reporter...Tá bagunçando tudo por ai mesmo!!??

    Se cuida!!!
    Saudades.


    Beijo enorme

    ResponderExcluir