segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Falta pouco

Oi galera do mal

Faltam exatos

 25 dias para eu me mandar daqui....OHHHH DELICIA

Pois bem o abandono total desse blog aconteceu devido algo maior. Sexta feira dia 18 eu comecei a trampar em uma tipo lanchonete q tem dentro do club de jovens (afff parece coisa de igreja ehheheh) é tipo um sesc (lugar onde os jovens e as crianças tem aulas de dança e musica e tb tem atividades para depois da aula na escola, internet e coisas do tipo). Enfim a tiazinha q trabalha lá ficou doente e a Camilla me ofereceu a vaga de temporario...imagina q eu iria descartar...NUNCA ehehehheheh

E eu estou me divertindo horrores. Na real a mulher voltou essa semana, mas tem outra q esta doente então ainda vou ter alguns dias até eu ir para o Brasil

O negocio é o seguinte, aqui nego fica doente e não pode ser mandado embora (principalmente trabalhando para a Comuna - vide funcionario publico) então tem muito trampo temporario. E eu q não sou boba nem nada tô abraçando tudo ehehehhe.

Tem a chefe do setor de cultura (tipo) q ela chegou lá para almoçar e me viu lá ai ela disse: "meu vc tá em todos os lugares?" (tirando o meu e o tá néh ehehheheh) Pq ela foi ver a exposição do Roald Amundsen, e eu estava lá trabalhando, ai ela foi na peça e eu estava lá novamente, ai ela visitou  a exposição Kartika e adivinhem? Eu estava trabalhando lá tambem ehehhehehhe. Ai eu disse pra ela q eu sou a super mulher e quando eles estão em perigo precisando de alguem foda pra trabalhar eu sou sempre a melhor opção ehehehhehehhe.

Pois bem tem até fotinho no facebook q o Daniel tirou e me taggeou lá...(a Shika q viu primeiro q eu ehehhehe). Eu até ganhei um uniforme de chef só meu (pois o da mulher lá era duas vezes o meu tamanho) e eles acham q eu vou poder trabalhar alguns dias a mais se eu quiser logico.

Pois bem no primeiro dia a mulher lá q é tipo a top do lugar me ensinou horrores de coisas. Detalhe ela não fala ingles então eu estou treinando muito o noruegues agora. E o trampo é muito de boa. Tudo é já meio pronto...até o alface q coloca na baguete já vem lavado, então é so montar. Para mim tudo é ridiculamente facil, afinal fui explorada por muitos anos em uma lanchonete no bras pela minha tia ehehehhehe Brincadeira tia. Depois de trabalhar no Brás filhotes atendendo 800 pessoas ao mesmo tempo, a filinha q forma lá é de dar risada. E como eu tenho q atender e cobrar, estou aprendendo muito mesmo. Fora q as crianças me ajudam horrores com a pronuncia.

Fora q agora é so falar q eu sou do Brasil q os mulekes lá já perguntam se minha cidade é perto de Santos, a cidade do Neymar...ahahhahaha Eu até ficaria brava, mas adoro pois meu pai fica todo se achando e bem gostaria q Santos ficasse mais conhecida q o Rio ahahahhahahha

Como eu tenho q ser a azarada sempre o Motorhead foi duas vezes ao Brasil esse ano só pq eu tô aqui, ai agora q eles vao tocar em Oslo dia 5 eu não vou pois não tinha dinheiro para comprar ingresso (devido a demora em liberar meus papeis, e por sinal ainda não tenho pois só vou receber, espero, dia 12 de dezembro - niver do meu pai lindo maravilhoso e aniversario de 2 anos com o Lars -Q DIA HEIN). Agora a porra do show esta esgotada e se o Lemmy morrer antes de eu ver Motorhead de novo eu vou dar na cara do Lucas (é vc mesmo Lucas Dias da caravana de Ilheus) pois ele foi o ultimo q eu conheço q viu Motorhead.

E só pq eu estou indo para o Brasil e querendo q caia o mundo de neve e faça o maior frio do universo...tá o maior verão aqui. Se liga ano passado o primeiro dia de neve foi dia 9 de novembro e exatamente um ano atras (28/11/10) estavamos indo esquiar em Hemsedal. E dia 2/12/10 foi o dia q voltamos e encontramos a casa sem agua pois tinha congelado todos os canos. E esse ano tá maior clima de Salvador aqui, tipo 10 graus. Tá ventando pra caralho mas a temperatura tá sempre positiva, tirando algumas madrugadas q cai para menos tipo 2 ou 4, o q é uma mamatinha comparado com - 14 ou - 20 q estava fazendo aqui antes mesmo do inverno....é só pra me deixar bem brava. E quer ver q o inverno vai chegar com tudo justamente dia 20 de janeiro quando estaremos de volta? ehehhehehehheh É de matar o peão.

Q mais??????

Acho q é isso viu...não tenho muita novidade legal.
Cara no sabado fui no bar q o Lars sempre trabalha, pois teve uma banda de rock. Era tipo o guitarra e o baixista de uma banda mega famosa aqui milhares de anos atras (Wig Wam - acho q é isso), em uma nova banda tocando varias musicas de diferentes bandas...foi bem legal, meu mas eu ri sozinha viu...o lugar só tem tio e tiazinha se matando de dançar mega esquisito...(olha eu acho incrivel q eles saiam a noite e se divirtam horrores e eu espero q quando eu chegar tipo 50 anos eu tb tenha toda energia deles, mas q é engraçado é ehhehehhe). Caralho parecia reuniao de 30 anos apos as noites hards do manifesto ehehheheh. Se liga, um cara master bebado me chamando pra dançar, DETALHE: ESTAVA TOCANDO WHISKY IN THE JAR ahahhahahha chorei.

E uma coisa: periguete não sente frio nem na Noruega...ehehhehehhehe

Pois bem destilado o veneno master
Vou ali jantar pão, afinal na Noruega nego come pão em todas as refeições (depois não reclamem se eu chegar ai pesando 90 kilos)

Bjs e mais bjs

Tá chegando a hora galera.

AHHHHHHHH mãe e pai eu não tenho tido muito tempo de net por isso não tenho dado noticias tão frequentes...mas sempre q dá deixo um estou viva no twitter ehehheheh. AMO VCS.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! VOU ESTAR EM SP QUANDO VC ESTIVER DRIIIIIIIIIIIIII!!! bORA MARCAR UM CHURRAS COM A GALERAAAAAAA. . . SAUDADE DE VC. . .BEIJOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Dri, deixa eu falar que o mais legal dos teus textos é que sim, você escreve exatamente igual a forma como fala.. hahahaha, dá até pra ver você falando. E da pra ver também sua total empolgação a vinda pra cá!!! =D

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dri, saudades!!!!! E agora trabalhando no Mac da Noruega! Vc é demais! Pena que vc só chega depois da nossa festinha de fim de ano... Esse vai ser legal, vai ser lá em Cotia, na casa da Dri e pasme, o chefe é o mais empolgado de todos, todo dia ele pergunta dessa festa! Adorei o novo visual do seu blog, bem verão! Espero que as horas passem rapidinho aí para vc... Ah, lembrei de vc assistindo ao show do Alice in Chains no SWU (pela TV), pois o baixista estava com a camiseta do Manifesto! É isso aí neg da Noruega, muitas saudades de vc e domingo, Corínthians na cabeça... Beijão

    ResponderExcluir