domingo, 7 de novembro de 2010

Enfim o primeiro post

Galerinha...
Estreando hj o blog que promete mandar noticias mais frequentes sobre a aventura norueguesa de Adriana, promete pq bem não sei se a paciência curta vai ajudar.
Enfim, voltei para Noruega agora em definitivo (espero) segunda feira dia 25. Foi uma semana sem ver a rua literalmente, pois só ficamos em casa namorando e desarrumando mala.
Sexta 29, meu aniversário, fui cedo a policia me registrar como Skilled Jobseeker, permissão para ficar aqui procurando emprego. Feito isso, voltei para casa e o Lars nem falou nada e saiu para o "banco". Eu já tava daquele jeito, pronta para chorar (minha fase EMO master voltou) e de repente o delicinha chega com um mini bolo com uma velinha e rosas vermelhas...ahhhhhhhhh ai foi a gota para eu começar a chorar...eehheheheh
Ganhei presentinhos diversos, que nunca achei que usaria...como um macação master quente para usar se estiver nevando muito e roupa térmica. Foi otimo pois agora estou preparada para o inverno, só preciso comprar uma bota ou um sapato mais apropriado e começar a treinar para escorregar na rua...ahahhahah, quero só ver.
Então é isso por hj. Aqui saiu do horario de verão entao estamos apenas com 3 horas a mais de diferença com o Brasil.
Hj é um dia muito especial aqui na cidade. Meu marido já se mandou para trabalhar. Hj tem o ultimo jogo do campeonato de futebol que pode levar o Sarpsborg 08, time da cidade, para a primeira divisão. Então a cidade parou, montaram um esquema de telão lá no centro e o marido ta lá fazendo o som. Então vou tomar um banho e me agasalhar master pq ta frio hj aqui e ir ficar lah do lado do Lars para nenhuma "albina" ir lah falar com ele...ahahhahahahah

Bjsss se cuidem muito e é isso ai
Ha det bra

5 comentários:

  1. Aeee até que enfim... vê se tenha um pouco de paciencia sim, e mande noticias!!! Vi até que fez um twitter mew, ai sim... agora vai viciar, tem que começar a twittar pelo celular, ai ferrou!!! Hoje (07/11) já li seu blog aqui com pai, e demos muitas risadas hahah... saudades de vc! to te mandando um e-mail hoje, assim que possivel me responda... bjos!!! te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Quero mtas notícias no Blog. Conta um pouco sobre a cultura deles! te amo. bjs Letícia

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor, Não sei mexer mto bem nesse troço aqui, enfim... o que não se faz por alguém que se ama tanto hauhauahuaha
    Mande notícias sempre atualizadas.

    Master beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...meu qnd a ana me contou q vc tava na noruega nem acreditei. Alias to meio besta ainda com a noticia, mais desejo td de melhor pra ti nessa nova fase, mto amor e felicidade. To mto feliz por ti, viu e surpresa com a novidade. Espero q vc mande noticias sempre, prometo passar por aki pra ter noticias suas. Saudadis masters blasters d ti minha flor. Tda sorte do mundo pq vc merece.
    BJINHUS....
    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei as fotos... o anjinho da neve está lindo. Não deixe de mandar notícias. Boa sorte, você merece
    Bjus

    ResponderExcluir