sábado, 27 de novembro de 2010

Preparação para montanhas

Aee galerinha hj vou postar umas coisas rapidinho, só para deixar notícias. Nem vai ter fotos nem nada mas depois eu posto algumas.

Meu, ontem acordei e tinha um solzinho batendo na janela...ai pensei, QUE BELEZA...doce ilusão, quando fui olhar lá fora até o rio aqui estava com as margens congeladas...afffffff. Isso porque ainda estamos no outono né...Janeiro eu morro aqui de frio pelo jeito...

Então fomos em Oslo comprar uma bota militar para o senhor meu esposo (900 kr - 300 reias e estava barato), logicamente não tinham meu numero. Ai andamos por todos os shoppings e todas as lojas de calçados e nada...as que eu me interessava estavam todas na faixa de 1600kr (530 reais) NEM A PAU JUVENAL. Ai com o Lars já irritado pq eu não comprava nada e eu ja desesperada pois odeio fazer compras com pessoas ao meu lado fomos para uma loja de coisas militares...achamos meu numero o Lars ficou todo excitado, mas ai eu falei que não iria comprar pois estava 1200kr (400 pila), não podia gastar esse dinheiro em um sapato. Ai foi a gota né ele ficou meio puto e eu já estava a ponto de mandar ele para a puta q pariu...Mas como ele não resiste quando eu fico com carinha de irritada...Me cobriu de bjinhos e ficou tudo bem.

No outro dia fomos para Halden, no caminho parramos em uma loja q a irmã dele disse que tinha sapatos bem baratos. Conclusão: comprei uma bota militar praticamente igual a dele (400 kr) e uma outra estilo militar mas mais alta e mais de menininha (200kr). No final das contas gastei 600kr (200 reias) em dois sapatos. AE ADRIANA, achou o Brás na Noruega...ahahhahahh

Na quinta fui ver uma parada de dança moderna em Fredrikstad. Afff...uma hora a menos de vida, coisa estranha e total inútil.

Sexta feira na casa da sogra. To virando expert em pegar onibus. Apesar da passagem custar 10 reais (30kr) é uma delicia, o onibus vazio, com aquecimento, sai na hora programada, passa no ponto na hora exata, e total VAZIO. E eu vi uma coisa q me surpreendeu. Estava eu no terminal esperando o motorista entrar no onibus. Como estava muito frio, as pessoas entraram no onibus e sentaram lá antes do motorista entrar. Eu como vim de São Paulo, não fiz isso (vai eu fazer isso lá no terminal bandeira ahahahhah). Ai quando o motorista entrou eu entrei, paguei, peguei meu recibo e fui me sentar. As pessoas que haviam entrado, então levantaram e foram até o motorista pagar a passagem. TODOSSSSS.
AAAAAAAAHHHH lá no Campo Limpo...neguinho fica torcendo para o onibus vir cheio para o motorista abrir a porta de tras e eles não pagarem a passagem, ou então aquelas gracinhas que ficam xavecando o motorista só para descer pela porta da frente...ehehhehehheheh

"Aprendi" fazer o calcanhar da meia, entre aspas pois não sei se serei capaz de repetir sozinha no outro par...é tenso aprender tricotar misturando portugues, noruegues e ingles. Mas foi bem divertido, ela me adora e eu simplesmente adoro ela muito...ela é uma fofa total...

HJ tem a abertura de natal. Não faço ideia do q q seja, mas o Lars disse que  tem distribuição de cookies, então já to indo para lá...ahahhahah. Tá um frio do cão (-9°C) ainda bem que minha madrinha me deu um casaco monstro...q até aqui ele esquenta demais imagina se ele tivesse ido para Raizama (teria neguinho lá desidratado agora...ahhahhha).

Amanhã vamos passar 5 dias em Hemsedal. Que é um resort de ski umas 5 horas daqui. Alugamos uma cabana no meio do gelo lá e vamos ver (meio q lua de mel, hein Shirlei...ahahahah). Depois eu vou postar fotinhos e contar como foi lá.

É isso ai galera do Brasil
Se cuidem e até breve

Ha det bra

Um comentário:

  1. Enquanto isso aqui nos trópicos... estou encarando uma tese muito interessante sobre células dendríticas!
    bj e divirta-se muito esquiando.

    adriana

    ResponderExcluir