quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sarpsborg 08 na primeira divisão

Entao domingo aqui foi o dia mais frio da minha vida, até então..



Estava 1 °C lá fora...mas vcs percebem que dentro de casa estava 17 entao enquanto to aqui dentro ta tudo OK...enfim o marido levantou cedo e foi lá fazer as paradas do som. Quando 12:00 eu me arrumei e sai. Chegando lá embaixo...

Não nevou realmente, mas como fez muito frio a noite amanheceu tudo coberto por uma fina camada de gelo....e o meu medo de escorregar descendo aquela rampinha?...ahahhahah. Achei tudo muito lindo afinal, primeira vez neh...vamos ver daqui um mês se eu amo mesmo o Lars assim...aahhahah
No meio do caminho para a tenda onde iriam transmitir o jogo encontrei um grupo de mais ou menos 15 torcedores vestidos com uniforme, gritando e cantando. Ai pensei, se fosse no Brasil eu já tava correndo...ahahhahahah...mas por aqui tambem só tem esse time a cidade é um ovo perto de São Paulo, entao nada aconteceu.
Chegando lá uma loucura, os tiozinhos normalmente recatados, timidos e sem sorriso no rosto...pulando, bebendo, cantando e SORRINDO....incrivel o q q o futebol não faz (e a cerveja).

Fazer uma pausa aqui para contar sobre o time:
O time Sarpsborg 08 estava na tipo 2 divisão daqui e faziam 37 anos que ele não subia para primeira divisão, que é onde tem o Rosenborg...único time da Noruega q as pessoas conhecem. E sobem 2 times, o primeiro era um time qq ai e o segundo com 51 pontos era o Sarpsborg 08 e o terceiro o Fredrikstad com 49 pontos. Esse Fredrikstad é o time da cidade vizinha e as cidades são rivais em tudo...é tipo São Paulo e Rio (tirando a violência e as mortes no Rio - ahahhahah desculpa Má mas não aguentei). Enfim só uma vaga e os dois times estavam na briga quem subisse alem de estar na primeira divisão ainda deixaria para trás o rival.

Então voltando....
Cheguei lá e esperando o jogo começar...encontramos uns amigos..foi divertido...o foda foi assistir um jogo ruim, ruim, ruim...tipo Madureira x Remo...o q tinha de Kleber Pereira (queria ver o pai assistindo o jogo...quer dizer assistindo não neh...deixando o controle cair no chão...ahahahhahahh). Sarpsborg 08 o time não é bom mas o outro time (Alta) era pior ainda entao placar final 4 a 0.
Sarpsborg na primeira divisão e a cidade em festa. Foi bem divertido ver todo mundo sorrindo e comemorando, mas mais divertido seria se eu estivesse sentindo os dedos do pé...pq estava tão frio q não sentia nada dentro da bota.
Então fomos para um outro lugar pois o Lars iria arrumar uns microfones pois esta acontecendo aqui uma semana de literatura com autores debatendo seus livros e coisas do tipo.
Fiquei lá so um pouco e vim pra casa...tava muito frio. Ai cheguei aqui fiz um belo de um spaguetti (para parecer mais importante q só macarrão), e tudo bem.  O Lars veio para casa umas nove horas só para deixar umas coisas e iria voltar para lá, eis que a sobrinha do Lars, a mais nova q não ia muito com a minha cara, me liga me chamando para tomar uma cerveja com ela...AAEEEEEEEEEEEE
Maior legal, foi super simples...a irmã do Lars veio me buscar e fomos lá para a tenda compramos uma cerveja (o latão 65 krones - 22 reais ... pode chorar agora Vader) e ficamos lá, nós três conversando um pouco. Foi mágico. Ela está super aberta para mim agora. Adorei.

Então foi isso meu finds...essa semana estou pintando as portas do armario do banheiro, e tentando limpar a casa, mas ontem comecei dei uma geral na cozinha, e no banheiro ai já tava tudo escuro não conseguia limpar o resto. Pode parecer estranho isso...mas nosso quarto é muito escuro a criatura inanimada do Lars não é muito fã de luz não então na realidade não temos luz no teto é só luzes dos criado-mudo e da escrivaninha, e como aqui 4 da tarde já ta breu fica impossivel.
Em abril o que me deixava confusa era o sol as 10 da noite, agora é a escuridão das 4 da tarde....e fim de mundo q eu me meti...ehehhehehhehe

Ahhhhhhh ontem foi especial...nevou de verdade...e quando o Lars voltou para casa nós resolvemos descer e ver a neve...colocamos nossos macacões especiais, touca, luvas, e botas e caimos de cara na neve...foi otimo... meu bebezinho maior romantico levando sua neguinha para ver a neve...ehehhehehhe



Meu primeiro anjo na neve...ahhhhhhhhh...quem diria hein Shika...o Campo Limpo RESULLLTÔ


Hj planejava terminar de arrumar meu cantinho aqui mas o marido ligou e fomos passear no shopping para ver se achavamos alguma bota ou sapato especial aqui para neve pois todos os meus escorregam muitooooo...enfim já to vendo a facada que ira ser...a base de preços q eu vi foi de 700 kroner (230 reais)...isso pq nem eram as melhores q estao na faixa de 1700 kroner (530 conto) tenso mas necessario, pois ontem eu e o Lars brincando na neve eu escorreguei e derrubei ele em cima de mim...resultado bati a cabeça no chão e não lembro mais minha idade...ahahhahahh...brincadeira não precisam escrever me lembrando não viu...

É isso galera, sigo enviando curriculos, fazendo umas pesquisas aqui sobre nutrição (pois temos umas ideias ai mas não vou contar agora) e namorando claro...hehhehehehe

Escrevi muito entao só mês que vem agora...ahahhahah

Bjs para todos
Saudades de todo mundo, mas principalmente do pãozinho frances...

Ha det bra

6 comentários:

  1. Aeeee to adorando essa nova blogueira, é isso ai estamos com saudades mas saber que vc está bem nós alegra mto.E ai que belo anjo agora quero ver o frio daqui a um mês se vc vai conseguir fazer anjos kkkkkk.Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee

    Agora sim hein Biscoito!!!! Isso me lembra nós no Pacaembu, vendo o jogo do Timão. Bjos e aproveita ai ok?? E volta logo pra churrascada!!! ahuuahhuahua.. Ahhh to entrando pela conta da Mah!! Ela esta te mandando Bjo também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor...to mto feliz por ti!!! Isso aki logo mais ta parecendo livro ou novela, tipo todo mundo acompanhando sua história pela noruega, no começo me assustei com a noticias, mais fico mto feliz. Ah...tava vendo suas fotos no face, seu boy tem nome de baterista, mais tah mais parecendo o vocalista, hein!? Saudadis masters d ti, mande noticias e c cuida.
    BJINHUS...TE AMO!!!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando a aventura! =)
    Vou escrever o email, pode esperar! Uma hora chega!
    Bjinho

    ResponderExcluir