quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 24 - Nem eu acredito

Dia 24

Gente sobrevivemos ao dia de ontem e fomos dormir derrotados 4:40 da manhã.

Hj acordamos tarde, fizemos um café da manhã total power metal e ficamos assistindo os filmes da programação de natal até 2 da tarde.

Ai começou a minha batalha com o peru de 5 kilos ehehheehh. Nesse momento ele esta lá no forno, recheado de farofa e esperando a minha pessoa ir lá dar uma regadinha nele de meia em meia hora.

Já fiz uma saladinha Waldorf mega gorda do mundo e marido tá lá preparando o molho marrom.

Ai é só esperar o peru assar e cozinhar uns legumes.

Gente eu adorei ter tido essa idéia doente de escrever todos os dias. E foi menos doído do que eu pensei, mas tiveram dias q foram tensos. Dias q eu chegava tarde e tinha q tentar achar um assunto rápido. E o problema é q eu começo escrever e ai já viu: nunca mais para.

Queria agradecer todo mundo q entrou aqui todos os dias para ler minhas besteira. Sem mentira eu teria parado a muito tempo (e meu irmão teria ganhado o bolão, certeza) se não fosse por todas as visitas e, principalmente os comentários.

Eu AMEI, mas AMEI mesmo ler todos os coments q vcs deixaram. Teve gente q talvez já lia o blog e começou a comentar, gente q não comentava a um tempão, gente q sempre comenta, gente q chegou agora no blog e eu AMEI q vcs dedicaram um tempinho para deixar um recadinho para mim.

Infelizmente eu não consegui responder nenhum de vcs, mas quero q saibam q eu já acordava maior animada para abrir meu email para ver os comentários. OBRIGADUUUUU

Esse mês eu postei muito mais do que no ano inteiro ehehhehehhe.

Vou tentar postar mais vezes (não todo dia LOGICO eheheheh).

Gente FELIZ NATAL

Q vcs todos sejam muito felizes e q tenham sempre um tempinho para gastar com as besteiradas q eu escrevo.

Guloseimas finais foram iguais as dos outros dias. Achei q esse ano foi o melhor. O calendário Kinder Ovo elevou o nível master das guloseimas ehehhehehh

Aproveitem muito.


6 comentários:

  1. Hey mocinha, não costumo comentar nos blogs, sites e afins, mas achei que valia a pena deixar aqui o registro que estou adorando sua frequencia de posts e espero que continue assim rsrs..tenha um ótimo natal! bjs! Anna.

    ResponderExcluir
  2. Dri, felicidades, boas festas e continue escrevendo aqui pq com certeza estaremos lendo as sua experiências. Fiquei fã do blog, viu? Abraço! Gabrielle.

    ResponderExcluir
  3. Menina, aqui é segundo dia de Natal, então Feliz Natal. Aiii fala aí uma coisa, e este peru? Ficou delícia hahaha aiii que vontade!!!! Espero que a festa tenha sido boa. Tudo de bom por aí.

    ResponderExcluir
  4. Legal o blog. Poste mais! Vou conhecer a Noruega e toda esta região da Europa, em maio. Quais cidades no país, além de Oslo, vc acha que eu ñ posso deixar de visitar Dri? E seguro viagem? Vi que é obrigatório. Alguém me indica uma boa empresa? Bjs, Manuela.

    ResponderExcluir
  5. Oslo é uma cidade mto bacana. Foi um dos lugares que eu + gostei de conhecer, na Europa. Manu, seguro eu contrato c/ esta empresa: www.touristcard.com.br Eles tem um plano EuroCard, especial p/ viagens a europa. abç, Fabrício.

    ResponderExcluir
  6. Adriana, esse comentário acima sobre o seguro é um tipo de spam. Essa pessoa passa por vários blogs de brasileiros que moram fora e deixa o MESMO comentário e em seguida uma resposta.
    Apague e acabe com a desonestidade desta empresa!
    ABs!!!

    ResponderExcluir