domingo, 20 de outubro de 2013

E o blog mudou de nome.

Gente o blog mudou de nome.

Chega de "Nova Fase = Destino Noruega" pq afinal já vai fazer 3 anos q estou aqui né e essa nova fase ai já tá é caducando ehehehheheh

Fazia um tempão q eu queria mudar o nome do blog, mas nunca achava nada apropriado. Até que decidi por "Aconteceu na Noruega" pq não tem um título no mundo que combina mais com esse blog pq afinal eu demoro horrores para postar as coisas q acontecem nesse mundo gelado q é a Noruega.

Como ia mudar o nome resolvi dar uma chacoalhada tb no layout e ficou isso ai q vcs estão vendo mesmo pois não estava com vontade de fazer eu mesma um. Quem sabe um dia.

É isso.

AHHHH e tb a pagina no facebook mudou né: https://www.facebook.com/AconteceunaNoruega

Mas tarde eu volto com um post de verdade.

Espero q tenham gostado das mudanças.

BJSSSS

4 comentários:

  1. Dri, eu digitei um comentário aqui e na hora de enviar a internet caiu. Se ele foi enviado, pode apagar esse aqui, viu? Mas resumindo, eu disse que gostei do layout novo e do novo nome do blog, e dei a sugestão de você criar uma página "sobre mim" pras pessoas que entrarem aqui pela primeira vez saberem um pouco sobre você e sobre o blog. O que você acha?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica Má. Hj consegui colocar esse box aqui de resposta q eu estava sentindo falta. A medida do tempo eu vou dando um upgrade ehheheh.
      Bjs

      Excluir
  2. haha!

    Eu estava lá na minha lista procurando pelo nome antigo! rsrs

    Eu também estou pensando em mudar o nome do blog justamente devido ao tempo que mora aqui e já não tão Enfim assim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHAHAHAHAHA.
      Pois é eu tava pensando nisso faz tempo.

      Bjs

      Excluir