domingo, 20 de outubro de 2013

Dinamarca - Copenhague

O que q aconteceu?

Lars e Adriana foram passear em Copenhague - Dinamarca

Quando aconteceu?

Acho que foi em Julho.

Como aconteceu?

Então né gente, ai que eu não podia viajar pq estava esperando o novo visto, então decidimos ira para a Dinamarca novamente. Afinal lá é maior legal. A gente adora. E não precisa de visto.
Montamos nosso carro/casa e lá fomos nós para Copenhague.

Dessa vez foi muito melhor. O tempo estava ótimo e como já tinhamos ido lá o ano passado e visto todos os pontos turísticos e tal dessa vez foi mais relax. A gente só ficou passeando de boa, sem precisar ficar correndo de um lado para o outro para tirar foto de pontos turísticos.

Ficamos no mesmo acampamento q é pertinho da cidade e facilita um bocado. Ficamos passeando na walking street, fomos comer em um dos barzinhos lá na Nyhavn, visitamos um museu que eu não lembro mais o nome, fomos ao cinema e tomamos muito sorvete com guf.
Ficamos lá acho que 3 dias.


E ai esta o nosso carro transformado em casinha ehehhehehh. Gente essa foi a melhor ideia q o Lars já teve. Eu que adoro barraca e acampar estava até chateada que não precisariamos armar nada e tal, mas no final eu estava amando não precisar armar barraca. Cara a gente economiza muito tempo e fora todo o trabalho de montar e desmontar e quando chove ter que empacotar tudo molhado. Foi ótimo ter sempre a cama lá arrumadinha e sem trabalho nenhum.


A gente tb construiu essa caixa grande ai para colocar toda os cooler e as comidas. A gente estava com dois coolers elétricos e as outras 3 caixas termicas eram só para armazenar comida tipo pão, bolacha, condimentos e tb utensílios de cozinha (prato, talheres, copos e tal).



E ainda cobriamos com um plastico só para caso chovesse. Genial. Super prático.

Fora que tudo ficava muito mais organizado já que cadeiras, mesa, mala com roupas e tudo que levamos ficava embaixo da cama.


 A foto era para impressionar por causa da cerveja gigante, mas o que acabou me impressionando mais foi o tamanho monstro da minha coxa ahahahhahahhah


Nyhavn


AHHHHHHHHHHH o guf. Gente guf  é a coisa mais delicia do mundo. É tipo um marshmallow derretido que o povo coloca em cima do sorvete. Meu de boa eu comeria um pote inteiro só de guf. Delicia total.

Guf


 E estava rolando novamente um concurso de esculturas de areia. Cara olha os detalhes dessa escultura. Incrível. Maior vontande de jogar uma pedra AHAHHAHAHAHAh brincadeirinha ehehhehehheh


E comemos tudo. ahahhahahhahahah Ai voltaram para casa com pelo menos 3 kilos a mais e não sabiam o pq ehehehhehehh.

Mas fico feliz de poder contar que eu não só já mandei os 3kg que ganhei na viagem embora como aproveitei e mandei mais 4kg ehehheheheh. Depois eu quero postar falando um pouco dessa minha perda de peso linda.

Ai depois de Copenhague o destino era a praia de Løkken (aquela bendita praia que fomos o ano passado e eu fiquei de postar sobre ela e até hj nda ahahhahahah).

Como não queriamos ficar dirigindo muito resolvemos passar a noite em Aarhus, mas vai ficar para o proximo post.

BJSSS


7 comentários:

  1. Dri, você me mata com tanta foto de comida gostosa. Ontem fui no cinema e comprei pipoca, era grande mas não chegava nem à metade dessa sua aí rs. E esse tal de guf? O que é isso, só tem na Dinamarca? Super quero provar. Muito boa essa ideia da cama, super prático, né. Eu nunca fui na Dinamarca e vejo você sempre falando super bem de lá, morro de vontade de visitar.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse guf é de matar o peão. Muito bom. Vc tem que ir para Dinamarca. Vc vai amar, certeza.. AHHHHHh eles tem uma bakeri tipo de 1800 e bolinha e é mega famosa do mundo. Vc vai morrer lá. Eu nunca consegui entrar pois a fila sempre estava no meio do quarteirão e eu não tive saco de esperar ehheheehhe.

      BJsss

      Excluir
  2. Nossa que bronze heim Dri.... negona total! Bj

    ResponderExcluir