terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fim da Turnê. Novidades e Fotinhos

Continuando a turne rock and roll.

(gente eu dessa vez não tirei muita foto não pois bem trabalhei bastante, correndo pra cima e pra baixo para ajeitar microfones, conectar as coisas, buscar agua, cerveja, toalhas e estar a disposição do Joe quando ele queria mais um pouco de Martine ou algo parecido ehehheeh, mas as fotos q eu tirei vou colocar no fim do post pois estou meio na correria e vcs vão entender no final)


Acho q eu falei q tocamos em Notodden na quarta, o lugar até tava bem cheio para uma quarta. Enfim, na quinta tivemos o dia livre e acordamos cedo para filar o café da manha do hotel e aí cama novamente ehehhehehe. Eu passei a manha escrevendo no blog e assistindo desenho. Aí fomos encontrar o Joe Lynn, a Therese (backing vocals) e o Vidar (keyboard player) para um café e um lanchinho. Depois Lars, eu e Vidar fomos visitar um estudio de gravacao aqui na cidade e depois fomos visitar uma igreja de 800 anos daquelas total viking e depois fomos visitar uma vilazinha de casas mega antigas.

Mais tarde fomos a um restaurante chinês mega delicia.

Na sexta cedo pegamos a estrada em direção a Grimstad. Aprox. 3h e meia. O show foi em um lugar de shows da faculdade. Super legal e o show foi algo de super energético. Não tive muito tempo para ver a cidade pois no outro dia cedão pegamos a estrada em direção a Haugesund q bem foi tipo 5 horas de viagem com direito a milhoes de tuneis, pontes e "barquinho" (não sei como traduzir ferry - não sei se é balsa ou o que).

Essa cidade foi top, pq o hotel era muito foda, o quarto lindo, o lugar q tocamos era super legal, o palco incrivel e o backstage era fenomenal.

O show foi foda. O publico estava vibrando e cantando e tudo mais (coisa rara por aqui). Depois do show os organizadores fizeram uma festinha pra nós no backstage. E acabamos a noite com uma festinha no quarto de dois dos caras da banda. Super tranquilinhas sem groupies, drogas, e nem sexo grupal ahahahhaa (pq em filme é tudo muito overrated ehehheheh). Tb todos da banda são casados, com filhotes e super tranquilos PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA

No outro dia mega cedo tb Lars eu e o tecladista Vidar, pegamos a estrada pois ele mora mega no norte da Noruega e fomos deixa-lo no aeroporto. Meu de boa mais de 10 horas de viagem foi tenso. O pior é que passamos por lugares lindos e era impossivel de dormir pois eu queria ver tudo né.

Saimos de lá 10 horas e chegamos em casa 20:30 paramos para comprar junk food pq eu não queria nem passar perto da cozinha né, e desmaiei total.

Ontem eu já trampei lá no Sesc Noruegues e hj tem aula e amanha vou trampar o dia inteiro das 8 as 21 ($$$).

Antes de eu falar as novidades (q já nem são mais novidades assim eheheh) deixa eu contar algo de extraordinário.
Muitos de vcs sabem que o Joe Lynn Turner é mega famoso no mundo inteiro. Fez parte do Deep Purple e do Rainbow e tocou com super Rock Stars. Pois bem a milhares de anos atras ele foi ao Japão em turnê e conheceu uma fã (diz q só conheceu mesmo q não rolou nada nunca). Ai a fã enlouqueceu de amor (eu acho) e ela vai em todos os show do mundo inteiro q ele faz (QQQQQQQQ???????). Pois é, em abril quando fizemos 3 shows ela estava aqui e foi em todos e é tipo assim ela aparece antes no sound check, fala  oi e tudo mais entrega presentinhos e aparece depois na hora do show. Ela compra o ingresso e espera na fila como todo mundo e fica na grade e ai no meio do show o Joe dedica uma musica pra ela e fala q ela veio do Japão para ver o show. Ela é super boazinha, não fala muito bem ingles mas dá pra entender as vezes.
Ai do nada estavamos em Oslo nos preparando para começar a arrumar o palco e eis q ela aparece toda sorridente, e fala com todo mundo, entrega presentinhos (eu ganhei um daqueles leques sabe?) e ai dessa vez colocaram o nome da mina na lista de gratis. E ela ainda foi no segundo show em Dokka e falou q estava maior triste por não poder ficar para os outros shows. CARALHOOOOOOOOO isso sim é fã doente ehehhehhe.

Conversando com o Joe ele disse q ela vai em tudo quanto é lugar, e que ele foi tocar na Austria e adivinha quem estava lá...exatamente Satsuki. Eu acho o máximo total, mas fico aqui pensando o quão milionária a pessoa tem q ser para fazer isso ehehhehehe. Eu perguntei se ela ia ao Brasil (o Joe toca ai dia 26 de setembro com uns caras da Argentina) e ela disse q não dava pois era muito longe e ela tinha q trabalhar.


Bem as novidades:

Nem me lembro quando pq faz milhares de anos já e eu nem vou conseguir contar muito bem sobre isso nos proximos posts pq a memoria não funciona tão bem ehehhehhe, mas terão fotossss muitas fotosss (para alegria de Amandinha eheheh). Eu não podia contar antes pois na real eu não podia sair do país pois estava esperando o visto, e vcs se lembram do cara q ia para australia, twittou q ia trabalhar e barraram ele no aeroporto? então por isso não quis contar antes (MEDOOOOOOOO ehhehehhe)
Acho q no começo de julho fomos acampar (isso eu contei aqui) mas fomos acampar na Suécia e depois voltamos para casa ficamos tipo alguns dias e fomos para DINAMARCA ahhhhhhhhhhhhhhh Foi lindoooo.
Mas depois eu faço um post para cada uma das viagens com fotinhos e tudo q eu lembrar de legal.

Esse post foi escrito praticamente correndo, vcs devem ter percebido pois não tem muitos detalhes sórdidos e nem parenteses ahhahhahahahha, mas tem um motivo lindo por trás disso. Hj estou tentando estudar um pouco antes da aula pois faltei na ultima aula né e amanha vou trabalhar o dia todo e vou faltar de novo na quinta pois.....


LONDON BABYYYYYYYYYY (Tribianni, Joe) ehehhehehheh

Nós vamos para Londres AHHHHHHHHHHHHHHHH. O Lars vai fazer o som para o Glenn Hughes lá no show sabado de 50 anos de aniversário dos amps da Marshall e agora se segura Amandinha.... O Zakk Wylde estará lá então se eu conseguir tb um backstage pass eu vou lamber ele inteirooooooooooo ahahhahahahhahah. Mas como não gosto de me decepcionar, não estou contando com isso apenas com o
deleite de ver Londres.

Esse é o cara, não dá pra ver direito todo nivel de pegavel dele mas tá ai eehheheheh

Tava tão frio q tinha mais gente em volta das fogueirinhas do que na pista ehehheheheheh 

Só os corajosos na pista.

Provando q piriguete não sente frio mesmo ehehehheheh

Essa é a Satsuki.

Delicia de vinho - sabor verruga do Lemmy

Ai esta a igreja Heddal em Notodden. Eh a maior das igrejas medievais de madeira na Noruega. Infelizmente estava fechada.

Como toda igreja aqui ela é cercada de tumulos. Q q é essa bolinha branca ai na foto? Agora q eu vi. Pode parar.


Aqui é uma das casinhas da vilinha lá q visitamos. Parece que as casas eram todas de outros lugares né, e foram trazidas para esse pico ai para fazer tipo um museuzinho. Essa casa é assim pois era para evitar que os ratos chegassem na comida.

Detalhe do ultimo degrau. Ele tem um vão até o piso da casa pois os ratinhos conseguem escalar mas não pular do degrau para a casa.




Notodden

Sound check The Lone Pine (ADOROOOO)

Show em Grimstad

Show em Grimstad

Show em Grimstad






BJSSSSSS pra todos.

3 comentários:

  1. QUE TUDOOOOOOO DRI!!!!!!!! .... Boa viagem, gata!! ;) Depois nos conta tudinho!! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. adorei as casas de hobitt! mais bonitas que casas de árvores!!! Que mulher trabalhadora vc, e multifuncional, várias habilidades são aperfeiçoadas....
    Londres é um lugar q eu gostaria de conhecer até uso como senha! rsrrs Poste muitas fotos, concordo totalmente com Amandinha (acho e é esse o nome) que pede fotos. Os lugares são lindos por aí, compartilhe conosco, com seus fãs, seus seguidores! rsrsr
    Divirta-se na viagem!!!
    ah...depois eu conto como foi a defesa, acho que não quero q ninguém vá...to nervosa, mas com intestino preso, só na base de laxante....ao contrário do q acontecia comigo (e o q todos estão imaginando), eu tô é levantando antes das 5 da manhã, preocupada se vai dar tempo...acho q por isso meu intestino enlouqueceu....os problemas mudam depois dos 30 tb, não é só o corpo....rsrs
    e q tempo q não vai dar? qta idiotice que nos dão rugas...afe...afe..rsrrs
    beijão
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que saudades! Que máximo que vc vai pra Londres! Compra alguma coisa pra mim!!! Hahahahaha
    Beijos
    Love you
    Lele

    ResponderExcluir