domingo, 2 de setembro de 2012

Rövballebandet - Com direito a Strippers Suecas


Olá povo

E chegou o dia de mostras mulheres gostosas. Afinal todo mundo gosta né. Os homens por motivos óbvios e as mulheres, algumas por admirar e outras para falar mal ahahahaah.

Enfim vamos ao ANTESSSSSSs (prometo q serão apenas dois hj ehehheheh)

Ai esta o resultado do meu cabelo no sol:


Quer dizer, se a Adriana estava enjoada de cabelo vermelho não adiantou nada ahahahhah pq agora tá vinho ehehheheheh. Mas eu gostei, tipo quando não estou no sol parece bem mais escuro do que estava antes com o vermelho e no sol ai fica vinhozinho ehehehheh.


Sexta foi festinha da sogra. Ai eu fiz as unhas né, não tinha nem noção de q q eu iria fazer e na hora me deu um estalo e eu fiz essa tipo francesinha ai, que diga-se de passagem foi meu melhor trabalho unhístico (ahahhahah acabando com o glamour do Nails Art ahahhahahahha)




































Só mais um ANTESSSSS vai ahahhahaah

Eu estou amando essa história de responder comentários. Espero que vcs tenham entrado novamente para ver né ahahahhahh. Tirando minha mãe e meu irmão q nem deixam mais recados aqui credo...e o povo do laboratorio (tirando o doutor Lucas logico, q nem lembra mais de mim. (CHOROOOOO)

E mais ainda é q tenho tido mais interação virtual com as meninas q moram aqui ou q tem relação com a Noruega e estou adorando. Espero um dia poder conhecer essas brazucas que se aventuram nesse lugar chamado Norge.

Agora vamos ao q realmente interessa: (pessoas sensíveis podem parar de ler agora hahahahha)

Pois bem a banda é Rövballebandet o que é meio difícil de traduzir realmente, mas segundo Lars e o Translate seria algo do tipo Bunda Bolas (ou Pinto, não sei direito) Banda - A banda de pinto e bunda, sei lá.
O fato é que o Lars foi trabalhar e eu fui junto né (pra quem não sabe, o Lars é Soundman - o q eu acho q chama engenheiro de som ai - é aquele cara que fica na mesa enorme com milhares de botão fazendo com que o som da banda fique perfeito).
Quando chegamos no local tinha um montão de gente da banda (tipo os roadies) enchendo milhares de bonecas infláveis, pintos gigantes, burros infláveis, carregando fardos de feno, ramos de folhas e testando as maquinas de espuma e aquelas de jogar papel picado. QUEEEE??????????
Pois é achei mega estranho e fiquei meio com um pé atrás sabe. Eu sou de boa com um monte de coisa, mas tem coisa q eu acho q apela de mais e ai eu acho q perde a graça, mas beleza vamos ver que q vai rolar né?

Os caras depois me falaram q as letras são todas sobre sexo, mulheres, bebida e farra, mas como eu não entendi nada mesmo né....ahahhahahhah. Pq se eu não me engano os caras são todos noruegueses, pelo menos os q eu conheço são, mas eles falam e canta em sueco pq parece q lá tem mais publico para o tipo de musica deles.

O Lars já tinha me falado que teriam strippers lá (fato q fez eu ter certeza d q eu queria estar lá ahahahhahahahha A CIUMENTA).

Eu não conhecia a banda né, mas conhecia o baterista o Roger (que aqui eles falam Róguer) que é mega legal, total rockabilly e tal. E eu tb conhecia o baixista, mas ainda não gravei o nome dele, q já já eu conto a historinha dele.

Ai beleza, enquanto eles arrumavam o palco com todos os equipamentos e as bonecas e tudo mais, eu fui conhecer o lugar e as lojas nas redondezas (não q eu estivesse comprando nada né, mas valeu o passeio - até pq não foi aqui na cidade o show).

Então voltei fiquei lá vendo a passagem de som e tal e coisas do tipo.

Ai assim... Suecos são super mais animados do que os noruegueses PAUSAAAAAA, antes de alguém vir aqui e atirar pedras dizendo q eu estou generalizando, quando eu digo isso eu quero dizer o seguinte: Eu quase nunca saio a noite, pq o Lars trabalha com isso e quando ele não trabalha ele não quer ir para bar logico, então quando eu saio é quando ele trabalha e eu decido ir junto, muitas vezes para shows de jazz q tem muito mais gente mais velha então estou comparando com o q eu vejo aqui.

CONTINUANDOOOOOO

O povo pulava, cantava e se divertia horrores. O baterista ficava me apresentando para todo mundo lá q ele conhecia eheheheh e foi bem legal. Tirando q o pessoal estava muito muito bêbado (pq bebidas - como tudo mais - é muito mais barato na Suécia) e eu apesar de adorar beber eu ODEIO bêbado. Mas a maioria tava aquele bêbado ok, então beleza.

Ai estão as fotinhos:






 As strippers.


Então esse ai é o baixista. Ai depois eu falei pra ele né que eu tinha tirado um monte de fotos dele pra mostrar pra todo mundo q eu conheço ele (devia ter tirado uma com ele né, pq afinal e dai q eu tirei essa foto de longe né? ahahhaahha). No DVD no Lemmy "O DEUS" do Motorhead, tem uma parte q passa uma fã q vai a um estudio de tatuagem tatuar o autografo do Lemmy. E o estudio é aqui na cidade e esse cara estava lá vendo a mina tatuar. Quando nós estavamos vendo o dvd, o Lars falou "Meu é o estudio aqui" e ai o cara apareceu e até então eu já tinha visto ele algumas vezes mas não conhecia realmente. Depois disso eu encontrei ele uma vez e eu disse "Já vou contar pra todo mundo no Brasil q eu conheço um cara q estava no dvd do Lemmy" ahahhahah e ele morreu de rir da minha cara, me mostrou uma foto q ele tem com o Lemmy  (ai eu começei a odiá-lo ahahhahahha). Ai toda vez q a gente se vê a gente dá risada disso.
Enfim só vai entender quem sabe q eu sou enlouquecida pelo Motorhead e pelas verrugas apetitosas do Lemmy ahahahhahahaha


 E não é que as garotas estavam de passistas ahahahhahahah BRAZIL RULESSSSSS




 É tem mais fotos da loira pois eu achei ela muito mais gostosa ahahahhahahhahahah

 Ai no final eles chamaram todas as mulheres para subir e ficar lá rebolando (Tipo sexta hard no Manifesto ahahahhahaha)

No final eu me diverti horrores. Os caras são super legais, todo mundo maior animado e foi muito muito legal mesmo.

Ai eu entrei no site deles e achei um video que é tipo uma compilação com pedaços de musicas deles e tem mulheres mega gostosas no video tb ahahahhahah (eu não sou lésbica não gente, é que eu preciso aumentar minha audiência com o publico masculino ahahhahahhahaha)



É isso bando de criaturas....

Essa semana a mina lá da escola de cultura vai operar e eu vou trabalhar todos os dias (MARAVILHAAAAA) como tia da cantina (afinal a Treicy já zuou mesmo ehehehheheh). E tem noruegues como sempre e sexta eu vou fazer outro trampo, mas esse é muito mais GLAMOUR e Rock And Roll ahahhahahah - mas só vou falar no proximo post ahahhahahahha

Amanhã é dia do biológo então: PARABENS PARA NÓS. Apesar d agora eu ser mais cantineira e soldadora de cabos de microfone do que biológa neh ahahhahahhaha.

BJS


13 comentários:

  1. É Adriana, isto aí está quase um Rio de Janeiro, mistura de passista e funkeiras, quem sabe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driii meu achei q vc tinha total me esquecido, mas vc eu perdoo pq vc deve ter muita reunião de caridade para ajudar o pessoal pobre tipo do Campo Limpo né ahahhahahah (milionarios sempre fazem brunch para caridade ehehehheh)
      Bjs Dri espero que esteja tudo "andando" como diz o colombia com os seus experimentos

      Excluir
  2. caraca que meio loko, mas deve realmente ter sido legal e engracado...ahhh e quer dizer q vc é biologa, show uma boa área viu, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, e não é q eu me diverti horrores. Pois é biologa de formação e coração total. Espero continuar na área aqui tb...
      BJSSSSSSSS (vou te mandar meu endereço para vc me mandar umas uvinhas da proxima vez q vc der uma de gatuna nas uvas do tiozinho ai ahahahhahahah)
      BJS

      Excluir
  3. PQP!!!!eu comento ou não!!??fica ai só me zuando...doutor o car%*(&¨!!!my name is Lucas. Just Lucas.Thanks. Sim, eu também te amo...^^

    Caramba, os malucos dessa banda tocaram praticamente pelados...hahahahaha...trash!!ô, agora tem uma mina ai na ft segurando um frasco verde que tá mais para travecôncio....essa banda é quase uma versão mais trash de Velhas Virgens..
    Tá toda na produção vanity fair...hehehehe...tô zuando. Está linda como sempre. Uma das meninas mais estilosas e de voz sexy que já conheci. É sério!!!só não deixa o Lars traduzi isso.

    Putz, eu assisti ao dvd do Lemmy e lembro desse maluco. Um dia vc terá foto com ele e ainda na pose "mordendo a verruga mais suculenta do mundo"....hehehehe...ai sim, Adriana morre feliz.

    Falando em cobrança de comentário..eu falei antes??que quebra de texto...hehehe..então, a senhorita não respondeu o comentário dos post sobre neuras nerds. Respondeu!!??hunf!!!ai depois sou eu que esqueci de vc..o e-mail já já tá chegando..vai ser uma epopeta (uma minúscula epopéia..hahaha..se é que isso existe).
    Saudade imensas!!!
    Se cuida..


    Beijo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHAAHHA Lucas seu lindo, te zuando nada mané. Pq se eu falar mestre vai parecer que vc é da capoeira (ainda mais sendo baiano ahahhahahhahahhahahahahha MORRI)
      Parecia um traveco mesmo pq isso q eu gostei mais da loira ehehheheh
      Estilosa vc apelou, só se for corajosa pq só tem roupa mega velha, cabelo todo bagunçado ahhahahha só as unhas salvam ahahhahahha

      Eu LAMBOOOO aquela verruga delicia ahahahhahahha (tem palavra mais feia q essa? Eu lambo ahahahhahah)

      Ahhhhhhhhhhhhh para de cobrar já eu comecei responder a partir do ultimo post... VÁ A MERDAAAAAAAAAAAAa ahahahhahahhah

      Manda essa porra desse email logo, caceta

      Morro de inveja do ICB q tem a sua ilustre presença todos os dias...

      BJSSSSSSSSS

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é vc??? ehehhehh só pode né pra me amar tanto assim ahahahhahah Assina como MAMAE né ahahahhahha

      Tb te amo muitooooo (se for minha mãe, caso contrario IDENTIFIQUE-SE ahahhahhaah)
      BJS

      Excluir
  5. ahahahahahhahah morri de rir! Que saudade que bate de você, meu, tem umas coisas que você escreve que eu VEJO você falando!

    Bizarro, não estou acostumada a ouvir música que eu não entendo absolutamente nada do que cantam! Mas tá aí, concordo com sei lá quem aí em cima, me lembrou bastante Velhas Virgens... o que me faz sentir mais saudade ainda da época da faculdade! E falando em faculdade PARABÉNS, bonitona, eu também não estou na área, mas a Biologia estará sempre dentro de nós! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH Super Thelminha e eu vira e mexe lembro de vc quando iamos para o bar depois das provas e vc pedia um pão na chapa ahahhahah ADOROOOO
      Meu sabe q eu não prestei atenção em nada da musica? tb com tanta coisa engraçada acontecendo ehehheheh (olha ai eu vim responder e queimei o arroz ahahhahha)
      The eu vi q vc tá mega noiva e tudo mais, eu fiquei de te deixar um recadinho e nunca mais lembrei, mas eu adoro seu blog, vc escreve mega bem, deveria escrever mais vezes ehehehheh

      Super bjss

      Excluir
  6. Ah a primeira vez que eu pintei meu cabelo de vermelho, foi o borgonha que é exatamente a cor do seu cabelo agora!... Tá lindo, lindo!!

    Hahaha ... amo ver essas coisas bizarras escandinavas! :D
    Muito legal, parece que a experiencia foi super divertida!! E se eu fosse voce, eu iria também com o namorido! Hehehe ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo Dani meu cabelo tá borgonha, q chique. Eu sou tão zuada q falo cor de vinho ahahhahahhah.
      AHHHHHHHHHh eu pareço legal mas sou um monstro de ciúmes ehehhehhehhe

      BJSSSSSSSss

      Excluir
  7. Que diacho de show foi esse??? Parece ter sido maluco demais!!! haha gostei
    e A-M-E-I a cor do seu cabelo, ficou ótimo!

    beijos :)

    p.s.: me senti presente no seu post como "alguém que tem relações com a Noruega" hauahuah

    ResponderExcluir