sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cars in The Farm - 2011

Oie galerinha
Antes de mais nada quero mandar um muito obrigado a todos q ficaram felizes pela recuperação do meu pai. E quero tambem mandar um bjo e muita energia boa para senhorita Kete q esta vivendo um turbilhão de emoções nesses meses. Vai com tudo Keterineeee.

Vamos as novidades norueguesas...pra começar EU TENHO AGUA...aeeeeeeeeeee. A dona Shirlei até assustou com minha emoção com algo tão simples. É realmente é simples e tenho certeza q ninguem ai dá o devido valor agora vem pra Noruega passar 6 meses sem agua em casa pra ver como é lindo abrir a torneira e ter agua hahahahhahha. Quando o encanador veio aqui eu quase chorei liguei pra minha casa liguei pra sogra mandei sms pra todos q eu conheço aqui ahahahahha.
Aqui está um sertão só. Temperatura na casa dos 18ºC até 25°C, mas teve um dia q a sensação térmica aqui estava na casa dos 30°C. Inclusive nesse dia eu estava na praça com o Lars e chegamos em casa dois pimentões (até pq eu estava mais branca q ele ahahahhahahha).

Pois bem, esse finds o senhor Lars foi trabalhar em um festival em uma fazenda. É muito legal é tipo dois dias (sexta e sabado) e a galera (a maioria familia com pais e mães e não só pivetada) vai com trailler ou com cabanas e tudo mais e acampam lá até o domingo. Nós tinhamos ido o ano passado tb, mas não ficamos lá pois o Lars tinha um trampo aqui no outro dia, mas dessa vez eu ganhei e ele alugou uma cabaninha muito tchuchuquinha (pra não dizer minuscula eehehheheh) pra ficarmos lá o finds inteiroooooo. Eu fiquei maior feliz, e nem foi por mim não foi mais por ele, pq eu bebo breja de qq jeito pois não dirijo mesmo, mas ele tem sempre q dirigir depois então não pode tomar nada e nem aproveitar mais. Então lá fomos nós na sexta passada chegamos na cabaninha, maior titiquinha, mais de boa. Levamos sacos de dormir então ficou tudo otimo. Os shows lá são de rockabilly (tipo rock anos 50) muito bom, muito divertido. Ai encontramos uma galera lá e foi super legal. Ai depois do show fomos para o trailer de um amigo do Lars e ficamos lá bebendo e conversando. Mas ai é q veio.
Fomos para nossa cabana e tentamos dormir...MUITO MOSQUITO tipo pernilongo (e evidente q não levamos repelente pra variar). E eu dormiria de boa, pois depois q eu começo dormir não tem pernilongo q me acorde, mas a criatura nórdica aqui tem uma alergia tremenda e não consegue dormir e ficou a noite toda se coçando (tipo meu pai, cada dia q passa eu vejo mais semelhanças entre os dois – tirando q meu pai é neguinho ahahhahahha). Ai pronto né foi a gota d’água para ele não querer ficar lá de sabado pra domingo. Eu até queria ficar mais, mas já tava de boa e foi otimo voltar pra casa sem se preocupar com mosquitos.

A animação do rapaz e meu queixo sujo de catchup ahhhhha

Olha a cabaninha fazendo o Lars parecer um gigante ehehhehehhe



UHMMMM chocolate e batatinha






Pois esse foi meu finds. Ontem fomos para Oslo, pois o Lars tinha q ir a uma lojas lá e aproveitamos para dar uma voltinha em um parque espetacular (proximo post eu coloco fotos pois o parque merece um post só dele) e conhecer a opera (só o predio não assistimos nada) e tb tinhamos q ir na IKEA (q na real é tipo Casas Bahia aqui ahahhaahhah agora a Adriana vai querer morrer pois ela adora a IKEA ehehheheheh) pra comprar umas coisas.
Galera espero q estejam bem e é isso. Semana q vem vai ser movimentada.

AHHHHHHHHhh já tava esquecendo agora começa a Sessão MORRAM DE INVEJA ahahhahah. Dia 30 vamos para Suécia, pois vai ter um festival lá chamado Peace&Love e os cara da  banda Vein chamaram o Lars pra fazer o som e no mesmo dia tera Bob Dylan ADOREI. E de lá vamos fazer um tour mais para o meio do pais aqui pois ele quer me levar para conhecer os verdadeiros fiordes noruegueses (YES) e ai vamos para uma cidade bem ao sul da Noruega para um festival Norway Rock Festival q um amigo nosso vai tocar e já temos nome na lista (UHUHHHHH) e são tres dias de festival e vai rolar alem da banda desse nosso amigo (Quireboys), Black Label Society, Alice Cooper, U.D.O, Blind Guardian, Edguy entre outros. Mas como eu tenho q ser sempre a azarada o ano passado, q o festival rolou bem quando eu voltei para o Brasil, teve Motorhead e logicamente esse ano q eu estou aqui não vai ter...é coisas da vida ehehehheheh

Pois bem pessoas se cuidem e semana q vem eu volto com mais noticias antes do meu tour pela Noruega.

Bjs
Ha det bra

Aprendi falar q estou com diarréia
Jeg er diaré. LINDOOOO

3 comentários:

  1. Dri, não precisava entregar que nem sempre eu fui muito chique!! Mas pelo menos a IKEA é uma Casas Bahia com sangue europeu, e as coisas conseguem pelo menos durar algum tempo! Tenho capas de edredon e lençois (que uso diariamente) a mais de 15 anos!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudades de vc!!!!!!!!! Fazia tempo que eu não entrava no seu blog, como sempre com estorinhas pitorescas da sua vidinha na Noruega... E fiquei morrendo de inveja sim, de vc assistir Bob Dylan, adoro o velhinho hippie!!!! Continue nos atualizando, please! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Muita inveja!!!!rockabilly, Peace&Love e Norway Rock Festival....
    Cabana pequena o que!!mega gigante...dá pra dormir umas 7 pessoas...quase uma casa...hahahaha

    Bjo

    ResponderExcluir