quinta-feira, 9 de junho de 2011

De volta ao Planeta dos Macacos

Oi minhas pessoinhas prediletas.
Estava com saudades da pagina do blog. Então hj eu venho explicar o motivo da minha ausencia para aqueles q não sabem...e são muitos pois eu não queria ficar espalhando muito e tambem não era muito facil pra mim falar sobre o assunto.

Enfim as pessoas q me conhecem um pouco, e não precisa ser muito não só um pouco mesmo, sabem o quanto eu idolatro e sou total apaixonada pelo meu pai. Logico q eu amo meu irmão de paixão e daria minha vida pela minha mãe, mas eu e meu pai sempre tivemos uma ligação extraordinaria e ele é tudo na minha vida.

Aqui vai umas fotinhos para vcs morrerem de inveja da minha mãe q é casada com esse Deus Grego master....



Pois bem meu pai sofreu um infarto. Bem falando assim vcs vão achar q ele passou mal e teve q chamar a ambulancia para leva-lo para o hospital, pois não foi nada disso e eu como adoro falar muito vou contar toda a historia.

Uma semana antes da pascoa (eu acho) meu pai sentiu uma dor nas costas, mas achou q era da musculação (pois ele estava indo para a academia) e tomou remédio, passou e tudo bem. Ai depois  ele começou sentir novamente e meio q no braço tambem ai ele ficou com medo de ser algo mais grave e foi para o hospital....assim mesmo chegou lá andando e tudo mais e somente reclamando de um desconforto. No hospital Campo Limpo (q merece uma nota: eu morrendo de medo pq vai saber né e o hospital foi de uma qualidade extrema e trataram meu pai como um rei...APROVADO) eles desconfiaram de ataque cardiaco e internaram meu pai. Ele foi levado para um quarto e lá ficou por mais de um mês fazendo exames e tudo mais.
Agora imaginem eu aqui desesperada master sabendo q meu pai estava no hospital e sem poder sair daqui por causa do bendito visto, eu total enlouqueci. Não fazia mas nada só no computador o dia todo atormentando o coitado do meu irmão por noticias.
Pq quando vc fala q a pessoa esta internada por um mês vc imagina q ela esta ruim. Mas meu pai estava só passeando pelos corredores, contando piada para as enfermeiras e fazendo novos amigos. Ele não sentia absolutamente nada, mas os médicos não queriam deixar ele sair pois estavam com medo de ele sentir algo em casa. Depois de todos os exames feitos, eletrocardiograma, ecocardiograma, milhares de exames de sangue e de um cateterismo, descobriu-se que ele tinha duas veias quase totalmente entupidas e uma no caminho da "entupição". Por essas razoes ele foi "convidado" a fazer ponte de safena.
Ai eu não sabia se eu ficava feliz por ele já ter descoberto e poder tratar logo ou se eu morria aqui de desespero pois não poderia estar perto dele...enfim ele decidiu fazer a cirurgia e em poucos dias já estava de volta.
Logico q como tem tipo quase 20 dias ele ainda esta recuperando, mas esta ótimo a cicatrização está perfeita e agora é só ter certos cuidados e vida nova.

Estou muito feliz q ele esta bem. Já conversamos bastante e ele está otimo só com dificuldade de dormir, afinal dormir de barriga pra cima é osso.

Pois bem minha gente, desculpa não ter falado antes mas tenho certeza q vcs me entendem.

Espero q todos estejam muito bem e agora vou retomar minha rotina de blogueira com mais novidades nórdicas...
Aqui tá um calor do sertão do Ceará (ou Ilheus ahahahhahah q é a mesma coisa né) mas essa semana choveu todos os dias.
Esse finds eu vou para uma parada de rockabilly (tipo Elvis, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash para aqueles q não sabem ahahahhah) e vamos acampar lá até domingo. Então semana q vem tem post novo com fotinhos e tudo mais.

Super bjs e se cuidem muitoooo

Hei Hei

4 comentários:

  1. Que bom que está de volta!! Estava morrendo de saudade das notícias nórdicas!! Graças a Deus seu pai está bem, acompanhei os acontecimentos por terceiros...
    bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está de volta. Sentimos muito a sua falta.
    Ahhh novidades para vc, sabe quem vai passar as férias nos países nórdicos???? Pois é, o senhor "espuminha"... nem pra me convidar. Disse que vai passar férias por aí e depois terminar na Inglaterra. é mole. Quem sabe vc não topa com ele por aí.
    bjs e mta saudade de vc

    ResponderExcluir
  3. O Pai "dançando carnaval" é o melhor... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ei Dri, que saudades enormes de vc e do seu blog.Fico feliz que seu pai esteja melhor e tendo uma ótima recuperação...
    Calor na noruega!!??igual ao do sertão do Ceará!!??sai dai, o calor dai é o inverno daqui...vai nessa que que o calor do sertão cearense é igual ao da minha terra...hahahahahaha
    E a história do edredom..lembra??hahahahaha
    Rockabilly é o que há!!!!!!!!!!
    Saudades mil..


    Bjo

    ResponderExcluir