quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adriana e sua estreia nas telonas.

O q q aconteceu?

Eu, Adriana, fui a atriz internacional de um filme de ação.


Quando aconteceu?

Sábado passado.


Como aconteceu?

Todo ano aqui te uma parada chamada UKM. Tem isso em todas as cidades norueguesas. Funciona assim: adolescentes e pivetinhos se inscrevem em diferentes categorias, bandas, artistas solo, pinturas, esculturas, dança e coisas do tipo. Quem organiza é a "secretaria de cultura" da cidade, na qual eu trabalho sempre fazendo diferentes trampos. Ai q todo ano eu estou envolvida na parada.

Tem uns jurados e os escolhidos "passam de fase", vão para a fase "estadual" (pq aqui na real não é dividido como no Brasil em estados e tal) e depois para a nacional. No final a chefe escolhe tb, dentre os ganhadores, algumas atrações para fazer parte de uma mini turne nas escolas aqui. E eu sempre trampo nisso. Eu adoro. É uma semana de muito trampo, pois tem dia q visitamos duas escolas e tem q montar e desmontar um palco com todos is equipamentos de som e ta, mas eu me divirto horrores.

Fora q eu trabalho alguns dia da semana na escola de cultura q a maioria dos participantes frequentam, então eu conheço praticamente toda a pivetada. E eles me adoram. Uma pq eu sou meio doente mental e outra pq eles gostam de ficar me zuando, pedindo para eu ensinar palavroes em portugues e me fazendo repetir palavras em noruegues (podem apostar q é tudo palavrão tb ehehehehhe).

Ai bem né, a produção é toda feita pelos adolescentes. Tem um grupo q participou de uns cursos com o Lars e eles mexem com som, iluminação e gravação e edição de vídeos. E todos me conhecem. E eles me pediram para participar do video q eles fariam para ser tipo a abertura do show lá.
Primeiro eu falei nao, pois estava com medo de ter q falar muito e tipo meu noruegues é bem zuadinhho né. Ai eles falaram q nao era muito e tal e me ganharam na lábia. Certeza q me escolheram exatamente pq meu noruegues é com sotaque ahahahhahah. 

Beleza. Me mandaram as falas (MILHARES) e fui gravar lá na escola. Meu, foi muito engraçado. E agora eu vou deixar vcs rirem da minha cara tb.

Mas antes....

Vcs q ainda nao me conhecem pessoalmente terao a oportunidade de colocar voz na cara dessa q voz escreve ehehhehehe. E ai vcs vao descobrir q eu tenho uma voz grossa de traveco. Ja me definiram como: voz grossa de gente fresca, voz de Sabrina Sato, voz de gente q tem carne esponjosa ahahahhahahah. Só nao sei se as definiçōes continuam em noruegues hahahahhahha.

Preparados???





Podem parar de rir JÁ ehehehhe. Meu q vergonha ahahhahah.

Vou explicar o filme: 
Tipo foi baseado no seriado 24horas, q por acaso eu nunca vi. Ai tipo eu e o gordinho de chapeu somos os terroristas (se liga no preconceito contra a imigrante brasileira ahahhahah. Xenofobia detected) e sequestramos os apresentadores do show. Ai o carequinha, q é o prefeito da cidade de verdade, é ele mesmo no filme e ele entra em contato com a divisao anti-terrorismo para nos capturar (a loira e o outro q aparece com ela). O coelho, q é o mascote do show, é o Jack Rabbit q vai tentar nos prender com ajuda do agente P (q é o de oculos e cavanhaque). Ai q eles chegam na cozinha onde eu trabalho e me fazem refem e começam a me torturar. No final eu me entrego e aceito trabalhar com eles para pegar o terrorista master, pois eu sou só assistente do terror ahahahha.
Eles colocam uma escuta em mim, super discreta ahahhahaha, e ei eu entro com eles no esconderijo. O agente P morre no elevador e o coelho mata o terrorista e salva os apresentadores.

Ahahhahah agora sou mais famosa ainda nessa roça norueguesa ahahahahha. 

Bjs meus queridos. Se quiserem uma foto autografada é so me mandar o endereço q eu envio.
















4 comentários:

  1. DRIIIIII o que foi isso!!! Chorei aqui, morri na hora que você apareceu com a blusa do Karius e Baktus, e mais ainda na hora que você pediu pro cara pelo menos fingir que ele tava feliz em te ver. Sério, adorei, achei muito engraçado e sua voz definitivamente não é grossa!! E outra: se eu visse esse coelho à noite eu ia morrer de medo, rs. Você arrasou, Dri pro Oscar hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    PERA!! DEIXA EU RESPIRAR!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Dri que filme kkk, adorei esse coelho achei engracado, cara tu foi a atriz do filme, cara tu arrasando no noruegues, e que poooorra de idioma loko parece zanga, nao entendi nada, mas valeu :D

    ResponderExcluir
  4. Do Campo Limpo para o mundo!!!!hahaha
    Seu norueguês estava ótimo. Só que o melhor foi a suas expressões e interpretação. Leva jeito hein!?

    Beijo enorme!!

    Saudaea

    ResponderExcluir