terça-feira, 31 de dezembro de 2013

As últimas nóticias do ano, diretamente da Noruega

Genteeeeeeeeeeeee queria vir aqui desejar a todos vcs q ainda tentam ler essa bagaça de blog...
A vcs q gostam disso e ficam triste com a minha ausência...
A vcs q ficam tristes (ou pelo menos desapontados) com a minha falta de assiduidade...
A vcs q me desejaram felicidades e ótimas energias pelo casamento...
A vcs q já estão me xingando mentalmente por não ter falado ainda nada sobre o casamento (Calma ai Barb vou postar ahahahahah)...
Enfim a todos vcs q vem aqui sempre, as vezes, muito de vez em quando, raramente ou é a primeira vez q pousa aqui Um MEGA ULTRA SUPER FELIZ Ano Novo. Q 2014 seja do BARALHO. E que vcs não desistam de mim ehehhheheh

Agora vamos deixar de ser faces (para vcs q não curtem luta livre - ser face é ser tipo emo, bonzinho de tudo, a não ser q vc seja o Stone Cold Steve Austin pq ele é o mais mal de todos mesmo sendo face ehehheheh)

Stone Cold Steve Austin

Gente o inverno aqui tá zuado. Tivemos dois dias de neve lindos na semana do casório e eu achando q iria ter uma casamento lindo e todo branquinho cai do cavalo pq choveu todos os outros dias e a neve se foi e eu fiquei sem nenhuma neve se quer. O natal foi super chuvoso e todas as crianças choraram horrores pq não conseguiam estrear seus brinquedos q ganharam de natal (na sua maioria equipamentos de esqui).


Tá um vento da preula aqui e para aqueles q não acreditam ai vai um filminho 

Créditos a Mari q me linkou o video 

AHAHHAHAAHAH logico q aqui não tá assim tb, mas tá quase. 

Hj tem vamos reunir uns amigos aqui em casa mesmo e fazer uma festinha de Ano Novo com direito a ceia e 11 kilos de peru ahahhahhaahha. Então lá vou eu descascar batatas, pois esse é o acompanhamento oficial da parada ahahhah. Se eu não tiver uma overdose de seratonina (pois peru e chocolates - a casa esta entupida de guloseimas -  são fontes de triptofano q é materia prima da seratonina no cerebro e que faz vc se sentir linda e relaxada e com um sono monstro depois da comilança ahahhahahha) eu volto o ano que vem com mais baboseiras diretamente dessa terra nórdica.

Espero q todos sejam sempre muito felizes e que esse ano novo ai seja o melhor de todos

Super bjssss meus fãs ehehhehehheh

A gente se vê em 2014 com muito mais posts atrasados ahahhahahha


Um comentário:

  1. Dri, fiquei semanas sem internet e só voltei hoje. Estou super atrasada, mas vou dar uma lida no seu blog agora. Feliz 2014 pra você também!!! beijos

    ResponderExcluir