domingo, 9 de junho de 2013

E volta o cão arrependido…..


Aqui estou eu de volta ao mundo dos blogs. Podem admitir q sentiram maior minha falta vai…

O motivo dessa vez foi q eu quebrei o cabo do meu laptop, um dia depois que meu irmão pousou nessas terras norueguesas. Eu deixei o laptop cair e zuou o cabo.  Então fiquei sem pc até agora. Quer dizer, na verdade eu estava usando um laptopinho do Lars (tipo pequeno igual um tablet sabem), mas como o teclado é norueguês e a tela uma miniatura, eu não usava muito e nem entrei nos blogs q eu leio  (até semana passada q eu não aguentei mais e entrei pra ler todos) e nem vim aqui atualizar o meu. Tb pq se com todos os acentos e cedilha eu já escrevo tudo zuado, imagina sem tê-los a minha disposição?

E pra piorar ainda mais, no meu primeiro pedido eu escrevi o endereço errado ERRRRRRRR e ai já tinha passado tipo mais de um mês. Eu avisei o vendedor (nos EUA) e ele mandou de novo, mas ai já aproveitei e pedi outro pacote de Hong Kong pq costuma chegar mais rápido. E eis q os dois chegaram no mesmo dia. Então se alguém tiver HP ou Dell e precisar trocar o plug q encaixa no pc, é só me avisar, pq agora eu tenho tipo 20 plugs ehehheheheh.

Enfim, agora q estou de volta se preparem pois vai ter uma enxurrada de post (todos recheados de mega besteiras) zuados pra vcs q ainda se aventura nessa terra sem lei (gramatical ehehehheheh). E, COM CERTEZA, ainda faltando acentos pq a preguiça as vezes fala mais alto do que a vontade de escrever corretinho (afinal as vezes eu tenho q consultar o google né? Ehehhehhe)

Vamos começar o primeiro post então, e o titulo será:

Nana, Lars e Eu enlouquecendo no Rock The Boat.

Oieeee (q panaca)

E lá fui eu pra Oslo buscar meu irmão. O Lars não pode ir então peguei um ônibus (devidamente preparada para a viagem com o meu amigo tricô ehehheheh) e lá fui eu para o aeroporto. Ai que eu tinha lido q a Marcela do Por onde anda meu coração, estaria no aeroporto tb pq ela iria ver o amoreco dela. E lá fui eu ficar encarando as garotas no aeroporto tentando achar a Má ehehheheh. Não rolou infelizmente, mas eu fiquei encarando uma pessoa na maquininha dos bilhetes e depois conversando com a Má, ela falou q ficou com medo de uma louca q estava encarando ela ehehheheh. Agora só Deus pra saber se éramos nós mesmos  ou duas outras doidas lá ehehheheh. Super bjs Má, fica pra próxima nosso encontro e adorei q me mandou email.

Bem q o voo do meu irmão demorou horrores para pousar e ele demorou quatro eternidades pra chegar. E a minha mente doentia já estava trabalhando, pensando q ele tinha sido barrado em Paris e não poderia vir, q a polícia tinha parado ele por excesso de guloseimas nas malas e coisas do tipo ahahhahaha.
E eu, a mais engraçada, quis fazer uma macaquice e fiz uma plaquinha para esperá-lo. Mas não escrevi o nome dele né, eu fiz um desenho q meu pai faz em todos os lugares, tipo nos jornais, nas revistinhas de palavra cruzada. E só ele ter uma caneta e um papel na mão que ele desenha isso e escreve Januária ehehhehehheheh.



Ai q meu irmão maior demorando e todo mundo q passava por mim ficava me olhando com maior cara de: “Mais que porra é essa?” ehehhehehhe
Enfim o  lindão chegou e eu me tornei a criatura mais feliz do planeta. AH como é bom poder abracar bem gostoso quem vc ama.
No ônibus de volta: muita, mais muita conversa e risadas infinitas.

No outro dia já caímos na estrada em direção a (não sei usar crase, e nem os porques separado ou junto) Oslo pra um cruzeiro. (Já pensou se o Pasquale anônimo q visita o blog da Lú (Hunfs) viesse aqui? AHAHHAHAHAHA)



Um amigo nosso estava participando de um cruzeiro e tal, e nos convidou pra ir e ai já inclui o irmão e lá fomos nós.
Tipo eram dois dias de shows, sexta  tarde até a noite e sábado de manhã até a tarde. O percurso era sair de Oslo ir até uma cidadezinha no nortão da Dinamarca e voltar. Tipo só tinha uma paradinha na cidade de tipo 2 horas e ai voltamos.
Ai o Lars chamou mais dois amigos e tal e ai beleza. Eu e o Lars entramos primeiro, pois estávamos como membros da organização (a gente é muito VIP) lá e meu irmão ficou com os nossos amigos esperando para embarcar.
O Lars tinha falado para o cara q se ele precisasse de ajuda podia falar q ele ajudava né. E foi ai q eu entrei pelo cano AHAHAHAHHAH Total Paralamas (tirando a parte de descascar batatas no porão).
Ai q nosso amigo me falou q eu trabalharia, tipo eu e outra mina ficaríamos na porta do backstage para não deixar o povo q não tinha credencial entrar e tal. Gente eu não teria nenhum problema em ajudar, afinal estávamos lá de graça e tudo mais, mas fiquei triste pois eu não sabia disso (nem o Lars sabia) e eu queria ficar grudadinha com o meu irmão o tempo todo né. Mas no final deu tudo certo. Acabou q o trabalho nem era tão trabalho assim e o Lars conseguiu credenciais pra todos (meu irmão e os outros dois amigos) então todo mundo ficava lá pertinho de mim na maioria do tempo pra eu não ficar isolada ehehhehhehe.

Os show foram legais, era tipo um monte de bandinha rock and roll e eu ri horrores com as peças raras q apareceram por lá ehehheheh. Ai q os shows acabaram tipo antes das 2 e ai eu fui cair na balada com meu irmão. Balada balada não né pq tb tocava rock ehehheheh. Mas ficamos andando pelo navio e conversando com um povo mais pra lá do que pra cá (como meu pai e minha mãe lêem esse blog eu não vou falar q eu e o nana tb já estávamos bem alegres ehehhehehhe)
Acabou q o nana foi para o quarto dele  e eu voltei pra pista ehehheheh, tava elétrica. Fiquei lá com as minas q tb estavam trampando e me diverti horrores. Acho q tipo 5 horas acabou a balada e eu fui para o quarto. O Lars ainda estava perambulando pelo navio com os outros meninos e eu capotei.


Pq é muito legal uma calça com raio X

Q lindinho

Ohhhhh q lindinhos


Uma bandinha cover de Guns q errou até Sweet Child o' Mine

Olha como o show tava muito bom

Nosso plano inicial era: acordar cedo (tipo 7:30 q era o horário q o navio chegaria na Dinamarca) e sair  para dar uma volta mega rápida pra ver a walking street la e tomar sorvete. Pq gente, sorvete na Dinamarca vem com Guf que e a coisa mais deliciosa do mundo (eu acho q eh tipo um marshmallow derretido, sei lá). Cara eu comeria um balde daquilo fácil. Logicamente q depois de uma noite mega agitada nossos planos falharam. Eu total esqueci de colocar o relógio para despertar, o Nana tb, e eu só acordei com o capitão berrando no sistema de som avisando q estávamos de partida de volta para Oslo AHAHHAHAHAHHA total fail. Ai q tomei banho e fui encontrar meu irmão para irmos comer. Ai enchemos a panca e eu voltei para o meu posto de trabalhadora master.
A cidade é Frederikshavn, eu já fui lá uma vez. Não tem nada, mas queria ter acordado pra tomar o sorvete e para o nana conhecer.
AHHHHHHHHh Se liga na doença. Eis q tinha uma Adriana trampando lá. Ai lá fui eu perguntar da onde ela era e porque raios ela se chamava Adriana. Vou refazer o diálogo (que foi todo em norueguês mas eu vou traduzir para vcs pobres mortais q não falam a língua ahahahhahah):
”Vc é norueguesa?”
”Sim”
”Nossa e vc chama Adriana? Pq  eu chamo Adriana tb, mas é um nome comum no Brasil e aqui eu nunca tinha visto”
”Então na verdade meu nome de batismo não é Adriana é ”XXXXX” (eu não lembro o nome real), mas meu pai queria muito esse nome e então eu uso como se fosse meu nome”
”INSIRA AQUI UMA CARA DE BUNDA MASTER Q FOI EXATAMENTE ISSO ACONTECEU COMIGO”               
Meu q mina doente. AHAHAHHAHAHA Só podia ser Adriana mesmo.
Ai que teve mais showzinhos no sabado tb e nos divertimos bem bastante, mas o povo já estava meio devagar devido a farra da noite anterior ehehhehehh.
Eu bem gostei. Nunca tinha estado em um cruzeiro antes e com rock and roll então, ai foi perfeito.
Devo admitir q chegando em casa eu ainda estava sentindo o balançar do navio. Fico só imaginando esse povo q trampa e fica meses em alto mar. Como diz meu pai: Tô fora.
Pois bem essa foi a primeira aventura nessas férias do meu irmão aqui. Já estou com saudades (ainda mais q o fandangos e os chocolates já acabaram ahahhahahah)

Eh isso galera

Bjs

6 comentários:

  1. \o/
    Aeeee belo post, pelo menos fico lembrando da viagem, alimentando minha saudade das minhas férias!!!

    Foi muito loko esse cruzeiro, muita coisa engraçada... Ri demais com esse tiozinho dormindo rsrs!!! São não sei pq o Lars pediu para eu segurar o copo dele para tirar foto comigo ¬¬'

    Aguardo mais posts!!! s2 ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, teu irmao veio te ver. E ele gostou? O meu teve aqui em fevereiro, gostou mas congelou pra caraca... Agora minha mae teve aqui na primavera e ele ficou revoltado qnd viu as fotos, falou que deveria ter vindo nessa epoca! hahahaha coitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele adorou, mas tb achou q estava muito frio. Foi no começo de abril então estava meio frio mesmo. Pois todo lugar q a gente ia eu falava "Ah, isso aqui na primavera fica lindo" ele já estava puto ehehhehhe.
      BJS

      Excluir
  3. Finalmente, hein Adriana???? Menina, agora que vi essa foto sua aí segurando a placa eu tenho 90% de certeza de que eu te vi! MAS EU NÃO PENSEI QUE FOSSE VOCÊ, né, como que eu ia imaginar que a DRI ia estar ali no mesmo lugar que eu, na mesma hora, ME ENCARANDO. Morri aqui com essa placa, você deveria ter escrito Januária! Então seu pai é de Januária? Vixe, longe, hein? hehehe

    Que roupas engraçadas esse povo usou na festa, eu ia rolar lá de rir. Tipo, cada um usa o que quiser, né, mas eu não ia conseguir não dar risadas heheheh

    Posta mais, posta mais! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ACREDITO MÁ, q saco. Fica pra proxima né.
      Então ele é sim. Ele quase toda familia são de lá. Longe pra caceta, mas eu adoro. Quer dizer a gente nunca fica na cidade, afinal gostamos mesmo é da roça ahahhaah.

      Bjs

      Excluir