segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E Adriana vence a D. Preguiça e hj é tudo junto e misturado.

Hj genteeee

Eu sei, eu sei...tô em divida com o blog, mas ando tão ridiculamente zuada de energia q meu metabolismo deve estar igual ao de um bicho-preguiça ehehehe. Eu "falando" com a Lu Thomaz (com Th e Z no final) disse q meu autismo esta nível 7 esses dias, ando sem vontade nenhuma de me socializar ahahahhah.
Mas atendendo aos pedidos da minha fã Amandinha da caravana de Sampa, aqui estou eu pra falar d um monte de sei lá o que pq nem tô fazendo nada de extraordinário ehehhehehhe, ohhhhhhh vida!

Antes de mais nada quero deixar um feliz dia dos pais pra todos os pais. E o meu pai lindo q esta no meio do mato lá em Janú nem para parar de jogar baralho pra falar comigo ahahahhahah.

 PAIEEEEEEE te amo. (faz café?)

E tb quero deixar um recadinho para Tia Cris q me mandou um super email me contando as deliciosas novidades na vida dela e eu não respondi nada. Tia Cris, perdoa eu vai, eu amei ler seu email. Estou radiante de feliz por vc. Desejo toda a alegria do mundo pra vc. Vc merece muitoooo. Te adoroooo.

Agora chega de babação de ovo.

O negocio é o seguinte no ultimo post, q deve ter sido a 50 dias atras, se é q vcs se lembram, eu falei q tinha algo pra contar pra vcs mas não podia contar ainda. Então ainda não posso, mas como a imaginação fértil da minha família foi longe: vou esclarecer não estou gravida, não vamos casar, não estamos de passagem comprada para o Brasil, não achei trampo e nada de legal na real ahahahhaah é só sobre as mini viagens q a gente fez para acampar, mas como ainda não posso falar vamos mudar de assunto....

Sabado passado teve uma apresentação de um coral de uma galera de Hong Kong. Ai o Lars foi trabalhar lá na praça e me chamou para ir junto. Beleza ai eu ajudei com  conectar os microfones e caixas de som e tal e ai quando começou eu fiquei lá assistindo o show. E foi super legal eu bem gostei, as crianças super talentosas e tudo muito bonito. Mas algo mais impressionante roubou a cena ehehehheheheh


Tava bem bonito viu?
 Então tava bonito, mas eu tirei a foto só para disfarçar pq na real eu queria tirar foto do maior fua de cabelo que eu já vi na minha vida.... A criança (que na real eu não sei se era menina ou menino) tinha um capacete de cabelo....mas eu achei mega fofo, fala ai?



Pior era eu tentando me aproximar e tirar a foto sem a mãe perceber (pq até então eu não sabia q a camera do meu celular tinha zoom ahahhahhaha super loser)

Q coisinha mais guti

Domingo passado fomos ao show do Bryan Adams ahhhhhhhhhhhh q delicia q foi. Fizemos um esquenta aqui em casa, Lars, eu, e dois amigos e andamos até o parque q teria o show. ANDAMOSSSSS ahhhhhhhh q delicia tipo nada com eu ter q pegar 50 onibus para ir ao Credicard Hall. AHHHHHHHh o show foi lindoooo. Ele cantou tudo q eu queria ouvir e tinha tipo 2500 pessoas né e eu me joguei lá na frente de tudo. Se eu quisesse ter ficado na grade era só dar mais dois passos, mas como eu gosto de espaço pra pular eu fiquei na terceira fila tipo e tinha master espaço para pular e se descabelar total.

Quem já foi em show sabe o martírio q é pra ir pra grade e se vc vai tipo mais perto do palco vc tem q optar por ver de perto ou respirar e mexer os braços ehehhehhehe pq é mega apertado né. Pois eu estava no paraiso.


Olha como eu estava perto.

Caraca, isso q eu não entendo. Vai para o show e usa protetor? ahahhhah Imagina se fosse Motorhead?

Eu não percebi q nevava... AHHHHHH Q NOJOOOO (e ela tava bem na minha frente, quando o namorado dela abraçava ela eu ficava de olho para ver se algo voava em mim ahahhahahha)
Essa era a minha distancia da grade. NADA

Aonde está o Lars? Olha a cara de criança feliz do sujeito ahahhahahha

E mesmo estando perto da grade olha todo o espaço q eu tinha para pular e enlouquecer
Entãooooooooo ai vcs não sabem. Aqui ninguem pula ninguem enlouquece e ninguem canta junto. Ai só dava eu macaca de tudo pulando sem parar, me descabelando de gritar e irritando todos ao meu redor ahahhaha (talvez foi por isso q o cara colocou o protetor de ouvido ahahhahah)

Meu foi o melhor show ever (como diz meu irmão, eu sempre falo isso do ultimo show q eu vou), eu me diverti horrores e no outro dia não tinha voz nem perna. Estava com saudade de dor na panturrilha pós show....ehehhehehe AMEI


Ai beleza né eu tinha entrado em contato com uma tipo agencia de empregos aqui né, ai o cara me ligou assim q eu mandei meu email com o currículo e pediu para eu ir lá na quarta feira para uma tipo pré-entrevista para se surgisse alguma coisa ele poderia me indicar para um entrevista entrevista. É tipo uma agencia q tenta achar funcionários para empresas do ramo cientifico tipo laboratórios e coisas assim.

Na terça o Lars decidiu ir junto pois tinha q ir em uma loja lá para ver umas roupas e tal ai fomos ele eu e um amigo para Oslo. Eles me deixaram lá na agencia e foram as compras (diferente não? ahahhaha).
Beleza na agencia o cara era super de boa. Ai ele perguntou se eu queria fazer a entrevista em inglês ou em noruegues e é logicooooo quis em inglês.

Ai ele fez varias perguntas tipicas de entrevista, anotou tudo e no final me deu varias dicas legais para deixar meu currículo melhor e disse algo q seria mega engraçado se não fosse trágico ... ele vira e fala

Entrevistador: "Olha seu curriculo é bom, vc não tem experiencia mas parece trabalhar bem, vc não tem medo de falar e se apresenta muito bem. Só uma dica: tenta falar menos"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ahahahhahahahaha morri de dar risada.

Como diz meu irmão isso pra mim sera uma missão impossível ahahhahhha.
Como eu ADRIANA conseguirei fazer isso? ahahahhahah Ele disse q eu devo apenas responder as perguntas e não contar uma história ahahahhahahha Pq noruegueses não são tão abertos assim, eles não vão me interromper ou coisa e tal, mas eles vão preferir se eu apenas responder e calar a boca.

SOCORRO

Pois bem é isso...e ele tb falou q passou da hora de eu me comunicar em noruegues, eu já convoquei o Lars para me ajudar (duvidoooo) e veremos, pq é verdade eu tenho q tomar vegonha na cara e falar mais em noruga.

E temos a aquisição da semana: queijo ralado (me desculpem as meninas q moram aqui e vão rir da minha cara pois elas sabiam disso desde o segundo dia aqui, mas pra mim foi total novidade encontrar) ehehhehehhe agora estou maior contente. E é bem de boa.


Agora deixo vcs com a foto de um empadão de frango com requeijão que eu fiz sexta feira q ficou algo de desesperador de tão gostoso...não deu nem pra comer de café da manha no outro dia ahahahhahah


AHHHHHHHHH eu preciso falar mais uma coisa antes de ir dormir...02:44 aqui e estamos ainda assistindo filme...
Ontem o Lars me liga perguntando se eu não queria ir lá no parque q ele estava trampando pois tava rolando uma festa e tal e ia ter Kiss cover e outras bandas lá. Eu não sabia como chegar pois não era no parque aqui perto, mas mesmo assim lá fui eu com GPS ligado e pedalando...

Depois de me perder horrores eu consegui chegar lá e tal. Teve uma banda lá de covers de musicas norueguesas e tal e depois antes de rolar Kiss tinha um DJ né.
Ai a criatura me manda um Cuduro (não sei como escreve isso) só lembrei do Nana, da Ká e da Ale na praia no ano novo dançando ahahhahah muito bom
E logo em seguida, ADIVINHEM...Telózinho né meu bem. Ai eu tirei o celular do bolso e lá fui eu filmar a norueguesada no requebra... Confiram o gingado...


Agora sim... e esse foi o post de hj (ta vendo Amandinha, gigante do jeito q vc pediu ehehheh)

Espero q esteja tudo bem ai com vcs galera.

Saudades de vcs e de fandangos de queijo

BJSSSSSSSSSSSssss

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu li tudooo! HUAHUHAUHAUH
    as partes mais legais sao suas observaçoes que surgem do nada tipo a do cabelo da criança e da mina com o cabelo nojento na sua frente no show! HABAHUAHAUHAUH
    Engraçado que enquanto vou lendo o texto, penso em mil coisas pra comentar aqui e quando chega na hora eu esqueço... sao muitas informaçoes acumuladas hahahaha
    To vendo que futuramente vc sera oficialmente uma cientista norueguesa. haahah que chique!


    ah, só uma observaçao: morri de vontade desse negocio de frango que vc fez! huhuhuhu


    beijos, adorei seu texto. hahaha

    Mandi.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA... esse blog é a bagunça mais legal de se ler...

    PAUTAS:
    1- Ir à Noruega e ficar ouvindo Michel Teló é foda... hahaha
    2- é Kuduro! hahaha
    3- E sobre a criança "fuá" >>> http://tinyurl.com/dyblxk7 (TODOS OLHEM!!!!copie e cole no navegador)

    Não tem nem vergonha nessa cara, neh?!

    TE AMO!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Caraca,

    a criança tinha maior peruca...hahahahaha.
    E essa mina com caspa!!??ai é foda hein..limpeza top!!!

    Cara, você tá um cozinheira de primeira!!!fiquei na vontade de comer as coisa que você anda fazendo...pelo esse empadão parece uma delícia...eu ainda estou aprendendo a me virar na cozinha..hehehe

    Pô!!!a galera ai da Noruega não tem "piração"!!??ai é foda...se bem que eu fico só ouvindo o som quando eu vou a shows. Sem enlouquecer e coisa do tipo. Mas cara, no show do Motorhead...foi destruição...hahahahaha...parecia um menino hiperativo que tinha tomado trezentos mil litros de café...


    Agora, ir para Noruega e ficar ouvindo a porra do Kuduro e Telô é desesperador. Como ter um sonho bem real e sufocante, querer acordar ou gritar e não conseguir..exagerei neh!!??nada contra, mas também nada a favor. Quem tiver ouvidos que ouça!!!
    Pelo menos é engraçadão ver os noruga dançando...maior ritmo...heheheheh

    SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!


    Bjos enormes!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. michel teló! q visão do inferno na noruega! rsrsrsrs

    vc está se saindo melhor q qq cozinheira, nada que o amor não mude! rsrsr me deu até fome...o q não é muito dificil!

    ei, quais são as dicas p deixar o curriculo mais legal? isso é importante! aiaiaiaiaia, ficar desempregada tem muita desvantagem no dia dia.

    boa sorte no trabalho Drica, daqui a pouco vai trabalhar com ciência na noruega!!! rsrsrsrrs

    beijão gde
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  6. AAAAAHHHHHHHH BRYAN ADAMS!!!!!!!!!! Morri, que delícia!!!
    Amooo ele, queria muito ir no show dele!
    Boa sorte com o trabalho!! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Demorei um pouco para entender o que era nevando, mas quando entendi eu ri muito!
    Eu até hoje não aprendi a fazer empadão ( nem tentei fazer por pura preguica) mas o seu ficou com uma cara ótima!
    O seu namorado deve estar mto satisfeito nesse aspecto pelo menos. Porque a comida daqui em sua maioria sucks né?

    -Marcela.

    ResponderExcluir