sábado, 3 de março de 2012

Pops

Oie pessoas
Demorei mas tô aqui....e este post é sensacionalmente especial. 
Olha eu não costumo fazer homenagens póstumas pq acho meio deprê e acabo ficando triste, mas essa pessoa passa longe de ser somente especial, ele foi unico e sempre será. 

Dedico esse post a uma das pessoas mais especiais e engraçadas do universo e que eu tive a grande sorte de conhecer e partilhar otimos momentos juntos. 
Olha eu sempre falava para pessoas q não conheciam o Pops que tinha 2 pessoas q eles não podiam morrer antes de conhecer que era o Pops e o Ivo q pra mim são de longe os caras mais engraçados da face do universo. Infelizmente nem todo mundo teve a oportunidade de comprovar isso...



Explicação:

Esse é o cara q começa com P e termina com OPS (ahahhaahah guarujá total e eu e a Ká botando maior pilha na Ligia ehhehehheh). O Pops, tambem conhecido como Paulo Lima, para nossa tristeza eterna nos deixou na madrugada do dia 13 de janeiro de 2012. Sabe q tem horas q eu não acredito nisso. Enfim, eu realmente não sei muitos detalhes pois aconteceu tudo tão rapido e eu vim embora....

Esse é o Pops master
Mas o q aconteceu foi q ele e mais três amigos estavam curtindo a noite em um bar na augusta e de repente um cara, q pelas noticias q sairam já estava causando em varios lugares, começou a causar lá tb (e aparentemente discutir com uma mulher) e o Pops e um outro cara foram lá se intrometer na briga alheia. Resultado o rapaz tinha uma faca, feriu um dos meninos no rosto e acertou o Pops q infelizmente não resistiu.

Olha eh foda de escrever isso aqui viu, mas meu objetivo aqui eh alertar q NUNCA devemos nos meter em briga alheia. O Vader me disse uma coisa muito certa lá no velório: "Sair na mão eu saio, o problema é q não sei se o outro cara é louco e tá armado. Se fosse só no braço ai tudo bem" Não sei bem se foram essas exatas palavras, mas a essencia esta ai. A gente nunca sabe do q o outro é capaz, então infelizmente hj em dia não podemos ajudar ninguem. E o alerta é ainda maior quando estamos falando de casos onde tem alcool envolvido...pq ai fodeu neh.

Nego bebado tem mania de achar q eh o Super-homem. Eu mesmo quando ia nas baladinha com a Carol na facul, vivia falando alto e querendo me impor (ahahhahah me achava a super, lembra ká? eeheheh).
Pois bem fica dado o alerta. A gente vê tanta gente perdendo a vida por discussões idiotas no transito, na escola e acha q esta longe de nós. Até vir um imbecil e tirar a vida do cara mais espetacular e total do bem no mundo.

O assassino havia sido preso no dia. Parece q a policia achou ele lá perto com a faca na mao e ele mesmo falou q tinha feito a cagada. Mas hj não sei se ele continua preso ou como esta (se alguem q estiver lendo isso souber mais noticia deixa um comentario tah? please)

Mas como o post é do Pops, então não pode ser um post triste ehehhehehh então vamos as historias e fotinhos das maluquices desse fofo master.

AHHHHHH antes deixa eu falar para os meus pais q apesar de ele fazer varias merdas ehehheheh era tudo de bom coração então não fiquem chocados ahahhahahhahah

Nosso primeiro ano novo juntos (Eu, Cliff, Vader, Denis, Pops e Fogo)
Meu esse ano novo foi foda... Se liga q eu tinha acabado de conhecer o Val e o Cliff e o Vader me convidou e eu fui passar o ano novo com 5 caras, 3 dos quais nem sabia o nome ahahahhahahha. Só tenho q agradecer o Vader forever por isso. Foi o melhor ano novo do mundo. Ai já no primeiro dia, a cerveja não estava nem gelada ainda, nós na sala conversando de boa ai me aparece correndo o Pops total pelado ahahahhahah. Ai os muleques "OHHHHHHHHH olha a Dri aqui meu" e ele todo sem graça pede desculpas e de repente fala "Mas vc se importa se eu andar pelado?" ahahahahhaha morri...ele total tinha esquecido q eu era uma menina (fato q ocorre bastante quando eu estou com os meninos ahahhahahha, né Fábio? ahahhahah).

Ai todo mundo se arrumando para ir para praia ver os fogos e ele decide ir só de sunga ahahahhahahah Essa foto é o maximo, meu pai odiava q eu tinha essa foto na minha escrivaninha ahahhahahah. Ele sempre falava "Q pouca vergonha" ahahahhahhah
Ai fomos para casa e o Pops queria de todo jeito ir acender uma vela na praia e rezar. Bem lá foi ele né...e nada de voltar. Ai eu puxei o fogo e fomos procura-lo na praia...chegando lá a cena mais fofa de todas...a criança estava sentada de pernas cruzadas e cochilando e a vela no buraco apagada de tudo ahahahahahha
Ai acordamos ele pra ir pra casa e ele falava "Para ai meu eu tô rezando" ahahhahahhaha 

Tem coisas q só o Pops faz ahahhaahha.

Infelizmente eu não tenho fotos de outras viagens q a gente fez pois estão no computador ai no Brasil, mas tenho fotos do nosso segundo ano novo q foi inesquecivel.

Alugamos uma casa em Itanhaem e foi foda...Tinha bem umas 20 pessoas meu. Sensacional.

Teve uma noite q o Pops ficou lá fora e não queria entrar de jeito nenhum...e eu lógico fui lá falar pra ele entrar pra dormir...ai ele começa. E tipo dormindo sentado sabe, e começou a pirar falando altas coisas q não podia entrar e coisas e tal. Ai eu a pata mãe fui lá dentro e falei para o Ivo "Meu tô preocupada com o Pops ele não quer entrar e tá falando varias coisas surreais" ai o Ivo "Meu Dri vc não tá acostumada com o Pops ainda velho...ele é doido assim mesmo. Deixa lá" ahahhahahahhah
Fora q a criatura dormiu na mesa de sinuca e coisas do tipo ahahhahahahh

Ivo e Pops cheios de classe desfilando nas ruas de itanhaem ehehheheh

Palhaçadas 



AHAAHAHHAH sempre tirando onda

Rui Chapéu



Nem tirar foto com o Pops eh fácil ele não para de causar ahahahahahhah


Tá vendo. Zen até embaixo d'agua



Repara no oculos da criatura....Ele colocou um elastico e ainda tinha maior ciumes. Todo mundo q pegava ele falava cuidado ai com meu oculos ahahahhahhaha

Os bohemios
Dessa vez ele se vestiu ahahhahahhahah


Vader, Bruno, Eu, Pops e Ivo


Acho q ficamos lá bem uns 4 dias e foram sensacionais...só risos.

Olha é logico q os meninos da rua dele  (Val, Cliff, Ivo, Marcio) conviveram muito mais com ele e podem dizer melhor do que eu, mas eu nunca vi o Pops triste ou bravo com nada ele tava sempre se divertindo e infernizando logico ahahhahhah

Sabe q tem dias q eu entro no facebook dele e fico lendo as mensagens lindas q as pessoas deixam pra ele todos os dias. É tão bom quando a gente vê o quanto uma pessoa é especial pra muita gente e o Pops é assim todos vão sempre ter uma historia engraçada pra contar.

No velório, ficamos lá fora conversando e todo mundo contando algo de engraçado q o Pops fazia, e é assim q ele vai ser sempre lembrado. Uma pessoa mega iluminada e cheio de alegria.

É isso. Deixo vcs com dois videos das palhaçadas dessa criatura linda....
POPS ETERNO



BJSSSSSSSSSS

7 comentários:

  1. Não canso de falar para o Felipe sobre isso. Muitas vezes temos medo que ele vá numa balada, não porque não confiamos nele mas porque , como nosso filósofo Julian diz: 'Esse mundo acabou". Linda homenagem. bj querida

    ResponderExcluir
  2. essa notícia foi realmente chocante mesmo. Eu conheci ele só de vista, mas o Má ficou bem mal mesmo. Muito legal a homenagem, que fiquem as boas lembranças né?? bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. ahhh e tira essa verificação (maldita) de palavras kkkk eu nunca acerto elas
    vai lá no painel - configurações - comentários

    ResponderExcluir
  4. Dri ri muito só vc pra fazer a gente rir numa situação dessa, com certeza todos vão lembrar dele assim ele deve estar dando muito trabalho do outro lado afinal quem consegue ficar serio com ele bjossss

    ResponderExcluir
  5. Driii parabéns pela homenagem,gostei muito.vc e amiga de verdade. bjoss te amoooo... muitoo...Ana m. s.

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei super emocionada e muito feliz,sabendo que existe amigos como vocês.Esse é o sobrinho que conheci,divertido,com um sorriso estampado no rosto sempre,caretas engraçadas,fazendo palhaçadas.....meu querido.E vocês amigos de Pops que DEUS os abençoe grandemente e que DEUS ilumine todos os dias a vida de Adriana,muito obrigada por esse homenagem.Um grande beijo a todos que amam o POPS.

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bacana tudo isso ...ver ele com suas palhaçadas rsrs ...não esqueço uma vez que meu filho Victor (sobrinho do Paulo) foram viajar pra praia ai tudo aquilo eu falando toma cuidado Paulo olha o Vi por favor,ele sempre me tranquilizando ..ai formam viajar e o Victor me disse que teve uma madrugada em que o Vi e o Paulo não tinha mais sono ai o Paulo pegou o Vi e disse vamos olhar o nascer do sol isso era umas 5 e pouco da manha , meu filho me disse quando voltou ''mãe essa foi a melhor viagem do mundo com meu tio'' .. te amamos muito e você esta sempre em nossos corações ..Adriana obrigada por colocar mais uma de suas palhaçadas um grande beijo..

    ResponderExcluir