sábado, 31 de março de 2012

Niver Lars - A Saga

Oie pessoas.

Eu ando com uma preguiça maior q a vida de escrever nesse blog, mas vcs tb andam mega preguiçosos tb. Credo viu, ai da mais preguiça ainda.
Mas no post anterior tive comentarios de pessoas novas e eu amei muito (Lili e Lu adorei a visita).

Pois bem dia 16 foi aniversario do Lars né, ai eu queria dar um presente especial pois ele fez 40 anos e ele é um chato pra dar presente.

Enfim, eu não tinha dinheiro e disse pra ele q não compraria nada pois o q eu queria dar eu não podia pagar aagora. Ai ele disse tudo bem e é isso. Mas ai eu recebi grana de uns dias trabalhados e ai começou a Saga.

Eu queria comprar um telescopio e ja tinha feito milhoes de pesquisas e tudo mais. Só tinham dois problemas: 1 - era quarta-feira já e 2 - meu cartao aqui é tipo só visa electron entao nao consigo comprar nada pela internet, e tb estava com medo de não chegar né. Ai esperei a resposta de uma loja aqui na cidade vizinha, mas a super interessada da vendedora nunca me ligou de volta. Sobrou pra mim fechar com uma loja em Oslo. Liguei la, os caras tinham o telescopio e eu podia pegar no mesmo dia (q ja era quinta).

Logico q eu poderia ter pago super express entrega, mas ficaria super caro mais do q eu indo la buscar (mesmo pagando 270 kr ida e volta, tipo 90 reais).
Ai la fui eu, uma hora e meia depois chegamos em Oslo. Com meu super celular,usando GPS, eu me perdi só um pouco. Ai beleza, falei com o vendedor e ele me perguntou de onde eu era, e ai ja viu né... Ele tinha passado as últimas férias ai, visitado São Paulo, BH e o Rio. E nao parou mais de falar o quanto ele amou o Brasil e q adorou comer açaí....blá,blá,blá....

Beleza, ele pegou meu pedido e foi buscar a caixa. De boa, eu comecei a rir horrores...ele me vem com uma caixa do meu tamanho. PUTA MERDA. Meu a caixa era muito grande e mega pesada. Ai ele perguntou se eu estava de carro...AHAHHAHAHHAH. Porque lógico só uma doente igual eu pra ir comprar um telescopio monstro e querer carega-lo na força ahahahaha
Em minha defesa, eu não sabia q era tão grande. Eu quase desisti e comprei um menor. Mas eu realmente queria comprar aquele pois é um fodao q da pra ver detalhes de outros planetas e coisa e tal.
Decidi levar e ainda fiz aquela cara de "nem tá tão pesado, da pra levar de boa" hehehehehe mas na real estava quase cuspindo o fígado de tanta força q estava fazendo.

Beleza, lá fui eu com a mega caixa pelas ruas de Oslo, e lógico q pra melhorar eu tinha cortado o dedo um dia antes e começou a sangrar horrores. Minha sorte é q tinha um ponto na esquina e la fui eu. Cara, só podia ser do campo limpo mesmo. 4h da tarde, horário de pico aqui e eu causando para entrar no ônibus lotado com a mega caixa. E ninguém ofereceu ajuda, lá no meu querido campo limpo as pessoas além de te ajudarem, tb iriam querer saber o q q é, pra quem é ainda te contariam toda a história da vida deles ahahahah.

Enfim, eu peguei um onibus pois não sabia como funcionava o tipo trem q tem aqui. Na real nao é um trem, aqui chama trikk, mas não sei como é em inglês nem em português, mas eh tipo um metrô pequeno q passa pelas ruas em trilhos sei lá. Entao, eu não sabia se tinha q ter um bilhete ou o q. Pq aqui a galera, pelo q eu vi, entram por todas as portas e passam um cartão sei lá. Ai lá fui eu de busão mesmo.
Coloquei minha super caixa no meio do ônibus e me fui até o motorista pagar a passagem e ele não quis receber. Ai só lembrei da Amandinha né, pq quando ela estava aqui nós fomos ao museu viking (eu sei q não precisava falar aonde fomos, mas é tão chique hehheheheh) na volta o motorista do ônibus não cobrou da gente tb, mas achamos q era pq a gente é muito gostosa né. Amanda, eu acabei de perguntar para um cara aqui (pq eu estou escrevendo tudo isso enquanto eu trabalho, imaginem o quanto de trampo tem hehehehehe) e ele disse q, APESAR de sermos realmente delicinhas, em Oslo nao se paga passagem no ônibus, temos q comprar um bilhete em uma lojinha, tipo de conveniência, e validar no ônibus (igual em Berlin, segundo a Mandi). Ai eu ja perguntei se nao tem nego q pega ônibus sem o bilhete, ele disse q sempre tem né, mas q se o guardinha entra no ônibus e vc não tem o bilhete, vc toma uma super multa (ele disse uns 1000kr mas nao acho q é tudo isso nao, sei la).

Bem, voltando a Saga, peguei o onibus de volta e dormi bem o caminho inteiro. Chegando aqui eu ainda tive q ir para o curso, q eh bem uns 6 quarteirões do terminal de ônibus. Como toda filha de um antigo zelador, eu faço um monte de gambiarra, entao entrei no shopping comprei aquelas silvertapes e fiz uma super alça para pendurar a caixa no pescoço...ahahahah. CARALHO meu, agora escrevendo eu vejo o quão engraçada deveria estar a cena AHAHHAHAHHAH. Coloquei a caixa no ombro e lá fui eu. Estava quase ligando para o Lars ir pegar a caixa pq tava foda, mas eu não queria q ele visse antes do dia né. Ai quando eu estava atravessando a rua do primeiro quarteirão, eis q ouço o carro do Lars, mas ele nao me viu e passou direto. De boa, eu estava tão cansada q liguei pra ele pois queria.me livrar da caixa, eu não aguentava mais. Mas a criatura estava com o cel desligado. Eu achei q morreria até o curso, mas consegui e duas almas carinhosas me ofereceram carona até em casa. Ainda bem viu, pq eu teria ligado para o Lars me buscar pq nao conseguiria carregar mais. No final deu tudo certo e eu escondi a caixa e tudo bem.
Meu, no outro dia eu estava quebrada, toda doída. O Lars com uma dor de dente monstra foi ao dentista e eu fui preparar a festinha. Era só nós dois,mas eu decorei tudo é fiz bolinhos e ele quis tacos, então fiz tb.

Ai as fotinhos....




 Olha ai mãe, eu lembrei e usei toalha de mesa ahahahahhah




 Margueritas...UHMMMMM



 Essas foram as ultimas meias q eu tricotei...

 Olha o fantasminha
 Rolou um "Drummer Heroe"


 Pois eu resolvi fazer cupcakes or muffins (não sei a diferença), pq se eu faço um bolo grande o Lars não come (ele não é tipo muito fã de bolo) e eu acabo comendo tudo...então fiz esses bolinhos....Dri eu queria ter te mandado um email para pedir a receita daqueles q vc uma vez levou para o lab, mas com a correria não deu tempo....mas se vc puder me mandar eu realmente agradeço, pois ficou bem bolo mesmo, e eu lembro q o seu era mega fofinho. Mas ficaram bem gostosos e eu bem comi praticamente todos ahahahahaahah



 Hora de assoprar as velinhas ehehheheheh



 A surpresa ehehehheheh

Olha a caixa q tentou me matar hahahhahhaha (20 kilos)




 Pois foi isso pessoinhas..

Eu voltei depois dos comentarios da Renatinha e da Mandi pq afinal elas me lembraram q eu nem falei se ele gostou ou não né ahahhahah. É q eu tinha escrito ontem no trampo e acabei esquecendo de terminar ahahhahah.
Enfim...ele gostou. O Lars não é do tipo q igual a gente q "CARALHHOOOOOOOO eu ADOREIIIIIII...brigado brigado brigado Era TUUUUUUUUDO q eu queria" ahahhahaha, ele simplesmente falou q gostou ehehheheh. E fora q ele não conseguia acreditar q eu tinha carregado esse monstro sozinha...Ele ficou total abismado e contou pra todo mundo a minha loucura master ehheheehhe

eu queria ler tudo q eu escrevi ontem para corrigir os erros pois escrevei pelo cel ontem...mas não estou afim...ehehheheheh
Se tiver muito sem noção vcs me avisam e eu arrumo....

Bjs bjs bjs


8 comentários:

  1. Oi, Dri.
    Mas você não falou aí no texto como foi a reação dele ao ver o seu lindo presente. Hehehe.
    Beijos, Rê Dermenjian.

    ResponderExcluir
  2. noooossa dri! que super aventura hein! e vc mandou mó bem na escrita, dá vontade de continuar lendo, tipo uma crônica! rs fico muito feliz que vc está aí curtindo um monte e mora numa casa que é um estúdio.hehehe infelizmewnte não rolou de nos vermos nessa sua ultima volta mas não deixe de avisar sempre que aparecer por aqui viu, saudades!! bjão querida! Marcelo Pansonato

    ResponderExcluir
  3. Dricaaa! Meu deus, tem que ser MUITO amor mesmo pra vc carregar 20 kgs de Oslo até sua casa!! aaaaah...:O
    Eu jamais teria conseguido! Apesar de ter rido muito da sua saga, imaginando pelo que vc passou, fiquei mto orgulhosa de vc! Muita força de vontade mesmo! (alem da fisica) HAHAHAHAHAH
    Vou me mudar pra Noruega pra alem de vc ter uma amiga, nós poderemos fazer mais sucesso juntas entao! UHAUAHIAUHAIUHUIAH (nao conta isso pro Lars senao ele vai ficar bravo comigo)
    Mas eaí, ele gostou do presente??? foi tudo lindo como vc imaginou??? uhauahauhuha
    Ps: é a mandi ok? uahuahauh

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que eu te mando a receita de cupcake! bj

    ResponderExcluir
  5. hei Drica, o Lars é muito frio, eu enlouqueço com meu binóculo, uso no carro e em todos os lugares, e fico pensando q deve ser ultra bacana ter um telescópio, e ele só agradeceu?! q sem graça!
    beijos
    Lu Thomaz

    ResponderExcluir
  6. oi Drica, eu vi que você está seguindo meu blog e entao vim aqui retribuir a sua visita. Olha, acabei de ler o comentário acima da moca chamando seu norueguês de frio. Lu, nao é bem assim nao, as pessoas têm maneiras diferentes de expressar quando gostam de algo, é verdade que o povo brasileiro é super expressivo e o povo daqui é muito mais contido em expressar, mas ser frio é nao sentir nada por dentro, coisa que nós nao podemos adivinhar-o que se passa dentro dos outros, nao é mesmo?
    E parabéns pela ideia de presente, eu achei o máximo e adoraria experimentar olhar o céu com um telescópio um dia. Bjs, Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Putz kra, recebe de aniversário um.......... TELESCÓPIO!!!!!!!!!!!CARALHO!!!
    Presentão..apesar de eu não entender nada sobre planetas, constelações, estrelas e coisas astronômicas......hehehehehe

    Doente total vc. Carrega um trambolho de 20 Kg nas costas!?mas o barato mesmo foi a armação improvisada...hehehee...tirava uma foto para a gente ver..iai ficar muito bom...hahahaha...seu fã incondicional!!!!

    Esse "trikk" ai não seria o que chamamos de bondinho...inclusive tem muito lá onde você adora..vc sabe??RIO DE JANEIRO...e nos Estados Unidos também.

    Bom que agora eu já sei como é o lance de passagem ai e em Berlim...super útil!!!

    Continue a escrever...aprendo muito, mas o mais legal é a sensação de que você está do meu lado contando as coisas.

    TE ADORO MUITO!!!

    ResponderExcluir