segunda-feira, 11 de julho de 2011

AEEEEE

Oi galerinha marota

Chegamos de viagem domingo de madrugada e foi sem duvida nenhuma a melhor viagem total. Lugares maravilhosos, totais de cinema e não vejo a hora de postar as fotos, mas esse post é muito especial e vai antes de eu contar sobre a viagem.

MEU VISTO SAIU E FOI MUITOOOO APROVADO.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nossa vcs não tem ideia de o quanto eu estou feliz. É como se eu estivesse 30 kilos mais leve.

Pois bem vamos aos detalhes pois afinal sou eu e vcs sabem...conto tudooooooo.

Enfim, dia 23 eu recebi uma resposta por email da UDI (lugar q controla a imigração) falando q eles já haviam tomado uma decisão sobre meu visto e enviado a policia aqui da cidade, sem me falar se sim ou não. Ai eu decidi dar uns dias para ver se recebia a resposta.
Na outra semana eu esperei segunda e terça e nada. Como na quarta lá é fechado na quinta de manha eu decidi ir lá e dar uma de joão sem braço. Cheguei lá e perguntei se havia alguma resposta sobre meu visto e coisa e tal e a mulher: "Seu visto esta aqui foi aprovado"....AAAAAAAAAAAAA
Eu não conseguia me conter de tão feliz master. Ela pediu para eu sentar em frente a uma maquina lá para tirar a foto para o visto, mas a coitada precisou tirar umas 5 fotos, pois eu não conseguia parar de sorrir e não pode ter sorriso na foto ahahhahahhah (e que por sinal eu já mostrei pra meio mundo e dizem q eu pareço a Salma Hayek, q é logicamente uma gostosa de hollywood...ehehhehheh).
Pois bem agora com o visto na mão vou conseguir fazer minhas aulas, q só começam no final de agosto e TRABALHAR aeeeee.
Por sinal aqui na casa de cultura estão brigando por mim ehehhehhehe, já estou trabalhando organizando uma exposição de fotos sobre polo norte e um explorador noruegues e tambem vou trabalhar organizando uma peça de teatro enorme sobre o Rei Olav no parque e tambem ajudar organizar uma apresentação de circo aqui (e antes do Márcio e da Shirlei falarem algo NÃO É DE PALHACINHA NÃO ahahhahahahhaha).
Então estou master ocupada sempre e vou receber e estou enlouquecida de felicidade.
Já começo amanha, mas vou tentar contar sobre a viagem ainda essa semana e mostrar as fotos pois quero todo mundo morrendo de inveja, pois nem eu acredito q visitei tantos lugares impressionantes.

Espero q estejam todo muito bem.
Estou com saudades de todos todos.

PS: Pai apesar de por vc eu ter torcido pelo Santos pra te ver feliz e com certeza irei torcer pra vcs ganharem do Barcelona, ADOREI saber q o Brasil perdeu para a Russia...ahahhahahha BEM FEITOOOOO.

Bjs pra todos

Ha det bra

Um comentário:

  1. Sim, SALMA HAYEK!!!!!

    Pior que consigo imaginar vc mega feliz e tentando ficar séria para tirar a foto...hahahahaha

    Bjo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir