terça-feira, 22 de março de 2011

Olha eu aqui de novo


Depois de 2 semanas sem nenhum post, estou aqui novamente.
Também vcs estavam se recuperando do carnaval e eu nem tinha nada de muito interessante pra postar ANYWAY.
Aqui está tudo bem. A primavera chegou e o CALOR tambem...hj está 10ºC nem acredito, já estou preparando o biquini ehehehheh
E com o calor reforçam as esperanças de agua o mais rápido possivel...affff
Ainda estou no aguardo do visto. Liguei na policia pra saber como estavam as coisas e a mulher disse: “ é está aqui sim seu pedido, mas não está pronto. Então tem q esperar”....então estou ESPERANDO.
De resto sofri esses dias para pegar um onibus pra sogra...seguindo a planilha aqui q eu tenho com os horarios do onibus lá fui eu pra o terminal.
Só que como o outro onibus sai 12:05 e eu cheguei no terminal 12:07 ele já tinha ido embora. Então fui dar uma voltinha basica e esperar o onibus que sai 12:40. Logico evidente q eu atrasei e cheguei no terminal 12:42. Para minha sorte uma tiazinha com carrinho de bebe estava tendo dificuldades para descer do onibus então eu consegui pegar. E dentro do onibus aquele mundo de 4 pessoas affff como é tenso onibus cheio (Ahahahhahahah desculpa ai povo q pega terminal campo limpo).
Então fiquei o dia na sogra foi otimo, tomamos café, conversamos, ela fez uns paezinhos muito gostosos, e olhamos revistas de tricô (PARA DE RIR PAI). Ai vem o triste.
Ela começou a me contar q viu um programa na TV falando sobre uma menina q é brasileira e acho q foi adotada por um casal Noruegues e eles estavam mostrando a familia dela ai no Brasil e a casa onde eles moravam. É logico q era uma coitada de uma familia capengando de pobre moradores de uma favela qq (provavelmente RIO né ahahhahah). Enfim ai a sogra falou: “nossa eles vivem em um lugar tão sujo, as casas tão pobres....”. Ai eu já pensei né: “a coitada deve pensar q eu morava em uma casa assim”. Ai eu já falei: “Isso ai deve ser no Rio, em São Paulo a gente não tem essas favelas não. As casas são limpinhas”....ahahahhahah mentira Má eu não falei isso não. Só falei q não era pra ela ficar pensando q eu morava em um lugar zuado assim né, não é pq é Campo Limpo q tem q zuar o barraco...ahahahhahahah.
Beleza ai na hora de voltar lá fui eu para o ponto, e como toda brasileira q pegava onibus todos os dias, apesar de no horario falar q o onibus estaria lá no ponto as 18:48, eu fui pra lá 18:30 ehehehehhe. E bem fiquei lá esperando por exatos 18 minutos. É incrivel a pontualidade dos onibus aqui, tambem não tem transito e quase não para em nenhum ponto pra pegar ninguem (igualzinho na Rebouças 18:00 ahahhahah).
E eu peguei o onibus exatamente 18:48, pq aqui não tem cobrador né, o motorista é quem cobra. E quando vc paga ele te dá um recibo com o horario e o valor. Isso pq ai vc pode pegar quantos onibus vc quiser aqui em Sarpsborg durante uma hora e meia mostrando esse recibo...é galerinha aqui tambem tem bilhete unico ahahahhahaahha.
Que mais....
Sabado dia 12 teve uma festinha aqui em casa...só uns 6 amigos e muita risada, que durou até 7 da manhã...foi bem divertido. Ai já viu né, o domingo nem existiu foi só dormir e dormir.
A semana não lembro bem o q q eu fiz.
Dia 16 foi aniversário do Lars...ai no dia 15 eu fiz um bolo prestigio q ficou super delicioso, mas não tirei foto...esqueci total, eu estava tão euforica q até escorreguei na cozinha bati o joelho e como bem sabem estou toda roxa agora...fail master. E quando deu 0:00 do dia 16 cantei parabens e ele cortou o bolo, ficamos fazendo a festinha aqui, com bolo, margueritas e assistindo uns filmes.
No sabado dia 19 o Lars tinha um trampo na cidade vizinha, um coral q está fazendo turne ai pelas cidades e iria se apresentar em uma igreja lá e ele precisava de ajuda, pois eram muitos os equipamentos e ele me chamou...ahhhhhhhhh adorei. E lá fomos nós.
Foi super divertido pq na real ele não foi trabalhar ele só estava alugando os equipamentos então só precisava descarregar lá e conectar tudo, pois o coral tinha um engenheiro de som. Então adorei, pois ajudei a levar os equipamentos para igreja o Lars conectou, testou tudo e fomos passear na cidade. AHHHHHHHHH super romantico né...ehehhehehhe. Paramos para comer no Subway e depois voltamos para a igreja. Assistimos o coral e depois empacotamos tudo e direto pra casa. Então foi assim meu sabado a noite: coral na igreja com o namorado...ahahhahhahah.
É isso então galerinha....
Espero q estejam todos bem, me mandem emails com noticias seus energuminos (é isso? ou será q vou pra porta do lab?)
Comentem pra eu saber q não estou sozinha nesse blog.
Bjssssss saudades de todos, todos mesmo.

9 comentários:

  1. Nossa será que sou a primeira a comentar??? Saudadis masters d ti minha flor, eu tô na correria, mais sempre passo aki pra saber noticias suas. Tô amando vc xeia de dengos com a sogrinha, viu. E fala pra ela fica sussa aki quase não tem favela, mais não dxa ela assistir mto os canais brasileiros...hehehe. C cuida.
    BJINHUS....TE AMO!!!
    =~.^=

    ResponderExcluir
  2. Dri seu pai deu muita risada e diz como voçe,
    mudou vendo revista de tricô com a sogrinha. hehehe saudades e bom saber que vc esta bem,
    Beijosss... Te Amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que eu leio você aqui....me imagino deitada na rampa da São Judas...tomando aquele solzinho...
    Saudades de vocês...que vc não tem nem idéia!
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  4. Você não está sozinha nesse blog....hahahahaha
    É impossível não ler seu blog..parece que vc tá aqui do meu lado falando...
    E esse coral ae!!??hahahaha
    Saudades mil.


    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Luciana disse:
    Vc definitivamente não está sozinha, tem mais os 4 que pegam onibus contigo!!!rsrs
    Seu blog é engraçado, pode trocar de área, de micro para jornalismo, eu puvi falar que Harvard e yale são ótimas em jornalismo! Vou escrever minhas observações de New York tb. Total cidade cosmopolita, tem gente de tudo qto é lugar, Turquia, Hong Kong, Vietnan (q aliás detesta a música do Guns - cicil war), mas brasileiro mesmo, ainda não conheci nenhum, mas conheci uma menina de Portugal. Já sei falar mandarim, ops..só bom dia, boa noite e see you later! Os americanos e todas essas outras etnias fojem do chuveiro como gatos...p q tomar banhos todos os dias? Limpeza então..nem se fala, sabia que em Israel gari e outras profissões ligadas a limpeza ganham mais que médicos!? É revoltante p minha roomate e eu apoio, discutimos altas horas sobre isso, e ninguém deu braço a torcer! Aqui um dos maiores problemas de saúde pública não é o cryptococcus e a diabetes, tb a comida daqui engorda só de ver, de comer dá colesterol, vou voltar com coma de açúcar p o Brasil. rsrsrs aqui eu tb tenho calendário de horário, eu chego na hora do onibus e nunca o perco, lembrei de vc outro dia por causa disso, estava no metro, até comentei com minha amiga italiana, Adriana esperava horas o busão p o campo limpo. Aqui tb tem bilhete único, nós somos modernos no Brasil...tá pensando o que!!! Hoje tá nevando, e um frio do cassete, mas acho que vai melhorar na semana no meu aniversário, que tristeza farei 30 anos aqui, sem o Renato, que saudades!! Drica, aí tem requeijão? To com vontade de comer mamão rococo com requeijão...qq coisa com requeijão..ahh...lembrei, um dia desses ai, teve café da tarde do Brasil...fiquei toda feliz, ne! Claro, vou tomar café do Brasil...falar potuguês...comer requeijão...e não tinha uma alma brasileira, o café era do Donuts, e a única coisa q tinha do nosso país era pão de queijo e paçoca, Jesus Maria José, sai de lá querendo matar o idiota que teve ideia de colocar no titulo café brasileiro só para atrair mais gente! Bom é isso...beijão...

    ResponderExcluir
  6. Pronto!! já me atualizei com as suas novidades norueguesas!!!hehehe. Mas é claro que vou continuar cobrando que vc mande uns e-mails pra mim....rs.
    Realmente o amor faz milagres, não? cozinhando, limpando, vendo sites de receitas!!! Está demais!!!
    te amo amiga! beijoccasss lele

    ResponderExcluir
  7. Oieeee saudades mil, olha to adororando ver essa menina que está muito prendada rsrsrsrs, bolo, revista de trico com a sogrinha, olha não é a toa que minha filhota te escolheu para madrinha.Bom do resto estamos bem a Dadá na correria já fez as primeiras provas, tadinha precisa ver a carinha de cansada dela, bom mas tudo tem um preço né.Do mais todos bem.Papis e mamis sempre mandam bjos pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi queriiiiida! Que saudade!!!!
    To em falta com vc, sou mesmo uma amiga desnaturada...mas não briga comigo não, vc sabe que eu te amo e não te esqueço. Dri, acho q vai pintar o negocio da UFF, as justificativas para a prorrogação da validade do concurso foi deferida e o prof me disse q estava muito satisfeito e que eu tivesse um pouquinho de paciencia ate agosto q é quando a profa se aposenta. Acho q agora vai!!!Na fiocruz fiquei mesmo em terceiro por 1 ponto, mas eu quero mesmo a UFF e estou confiante. Que bom que esta tudo bem com vc, fico feliz por isso. É sempre muito bom ler o seu blog, mato um pouco a saudade porque do jeito q vc escreve parece q te vejo. Querida, se cuida e um bjao. Ah! Eu vi o negocio da favela do Rio q vc escreveu (vc é uma figura!!!)...menina, agora lá tá uma beleza e os manos aqui é que estão colocando as manguinhas de fora...toda hora na televisão tem noticia de assalto, morte e agora é moda arrastão em restaurantes, já foram 15 desde em 30 dias...depois fala do Rio,né.

    ResponderExcluir
  9. Huhauhauahuah!!! A Noruega tem mais semelhanças com o Campo Limpo do que vc imaginava!!!
    bjooo

    ResponderExcluir