quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vida de Dona de Casa

Olá pessoal...

Estou morrendo de saudades de tudo e todos...
- da minha familia
- dos meus amigos
- do pessu do lab
- do manifesto
- de cheetos e fandangos
- de feijão (e comidas da minha mãe)
- do café do meu pai (e logicamente com pãozinho do tiozinho do Chapinha)
- de pão de queijo do Mercado do pai (não lembro o nome ahhahahha)
- de falar portugues
- de sol e calor (desculpa ai pois sei q estão morrendo desidratados ai...ahahhahahh)

Ainda não sinto falta
- do ponto do onibus do campo limpo
- de todos os onibus do mundo que vão para o campo limpo
- de um monte de gente nas ruas
- de gente carente querendo conversar contigo no onibus mesmo vendo q vc está com fone no ouvido
- de trânsito

Quero agradecer o pessoal da WWE q estão sempre ligados no blog e comentando (é McMahon precisa "bookar" mais lutas...os caras estão com muito tempo livre) e ao Lemmy (GOD MASTER) q tambem deu as caras aqui. Uma pena q o Márcio não lê o blog...pois sinto muita saudades dos tempos q ficavamos até uma da manha no tel comentando lutas (bando de sem noção...ahahahah).

Então....mas voltando ao tópico do dia...Vida de Dona de Casa

Todos lá de casa sabem q eu não gosto muito de afazeres domésticos e a única coisa q eu fazia (e olhe lá) era pipoca e arrumar meu armário quando as roupas caiam ao abrir. Mas eles também se lembram de q quando eu não trampava e queria ir ao Lambar (afffffff cheia de purpurina como sombra pra dançar axé...Obrigado Senhor por me tirar do caminho das drogas...ahahhahah) eu limpava a casa feito profissional...
E agora q estou de "casadinha", mas como diz minha tia de Minas Gerais, vivendo no pecado (pois não casei na igreja  ahahahahahahah...essa é de matar....), tenho meus afazeres domésticos e descobri muita coisa legal...
Eu adoro ter a casa limpa e organizada.
Não suporto cozinha bagunçada, tipo pia com louça suja (isso eu já sabia, mas em casa quando a cozinha estava assim eu evitava entrar lá, pois a preguiça era maior ...ehehehheheh).
Me dou bem passando roupa, e até gosto viu....coloco um filminho e vou de boa.
Lavar roupa não me encomoda de jeito algum...afinal é só separar e jogar na máquina
(e aqui abro mais um parenteses...pois estou praticamente ouvindo meu pai rir da minha cara e dizer: "E sempre falou q NUNCA iria lavar cueca de homem nenhum e q se ele quisesse comida e casa arrumada q chamasse uma empregada"...ehehehhehe).
Não ligo de passar pano no chão e tirar pó
E sabe de uma...eu até que não cozinho tão mal assim não...também não sei se é pq o Lars é um monstro pra comer , mas ele sempre gosta e elogia a comida q eu invento.
Agora não me fala pra passar aspirador de pó não...EU ODEIO FAZER ISSO...vcs não tem noção de o quanto me irrita ter q pegar aquela praga e aspirar a casa.
E ai vem a coisa mais zuada do mundo. Em um país como a Noruega eles não tem vassouras como as q nós temos...eu nunca vi aqui uma vassoura de gente. O q eles tem é uma mini vassoura q/ vem de conjuntinho com a pá, q/ é do tamanho daquelas vassouras de criança...AHHHHHHHHHHH vai a merda né. E eu vou ficar toda torta pra varrer o chão...pra puta q pariu né seu Rei...Então não tem jeito o negócio é ficar com o aspirador mesmo.  E isso pq consegui um rodo pq aqui a galera prefere ficar d quatro passando paninho no chão...ah me respeita né...não é pq sou (ou era, né Shika?) neguinha q vou ficar de joelho pra limpar chão...poupe me.

Pois é eu to curtindo cuidar de casa...lógico q só fazem 3 meses q estou fazendo isso e logo logo vou começar a gritar com o Lars pra ele fazer algo...ahahhaha.

Agora no assunto comida eu estou começando a me aventurar mais...ontem fiz um arroz com frango desfiado, milho, ervilha e cenoura...E fiz um panelaço (ainda não sei muito bem a quantidade) o que tambem não é nenhum problema pq o Ogro do Lars come tudo. Meu agora eu sei como o Ross se sentia quando ele e a Mônica eram crianças, pq aqui o cara aspira a comida, e se vc não é rapido o bastante fica sem com certeza...ahahahhahah. Esses dias fomos a Suécia fazer comprinhas e achamos um leite de arroz achocolatado e compramos para experimentar.
- "Era bom o leite, Lars?" - pergunta Adriana
- "Ahhh, vc não tinha tomado? Sorry...ahahahhahahha

Então voltando ao arroz...ficou muito bom, mas eu fiz tudo separado e juntei tudo no final, e tenho certeza q minha mãe não faz assim. Então MANHEEEEEEE me manda a receita por email e tambem quero a torta de frango de liquidificador e o empadão. É sério não esquece. Pq o q eu fiz eu peguei a receita no site do MaisVC....ahahahhahah. Agora Renata e Juliana vão morrer juntas...ahahhahahah

EU - ADRIANA MAGALHAES - PEGANDO RECEITAS NO SITE DO MAIS VC.... é o fim dos tempos mesmo....ahahahahahahahha
Parece a Shirlei e a Fernandinha de manhã imprimindo receitinhas...ahahhahah

Pois é galera é isso por hj...
Nana - força garooootooo...e ainda não entendi o q significa #mimimi (é tipo reclamando tipo resmungando?)
Márcia...boa sorte ai...vai dar tudo certo sei disso. Quero saber o resultado assim q sair.
Treicy e Daffne...CADÊ A NOTICIA Q VCS IRIAM ME CONTAR? VOU MATAR VCS

BJS E BJS

Ha det bra

10 comentários:

  1. lê rê lê rê ♫

    HAUHuHUAHuHAu... o link com FRIENDS foi demais!!!

    #mimimi é tipo chateado/triste/coisas do tipo... hahaha

    AMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Meo, ainda bem que eh vc que tah contando essas coisas, pq c alguém fosse me falar, eu ia dizer "oke...a adriana dona de ksa, faz me rir" Mais to adorando suas aventuras, e logo mais vamos trocar umas receitinhas, dica, começa a fazer seu livro de receitas, viu...hehehehe. Saudadis masters.
    BJINHUS....TE AMO!!!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que chegaria o dia em que vc iria sentir falta do busão do Campo Limpo (credo!!!!) daquele povo fedido, dos seus desmaios, do povo nas ruas se acotovelando, de levar 2 horas pra chegar no lab, hahahaha Mas que vc iria pegar receitas da Ana Maria, como eu e a Fe, essa foi demais.... Vc deve estar mesmo mto mudada (além de branquela é claro)hauhauhuhuaJá já vc vai saber o que a sua mãe queria dizer com DORES NAS COSTAS.
    bjs
    AMO VC

    ResponderExcluir
  4. #morri!
    Se eu soubesse que vc ia ficar assim tão "amelia", teria aproveitado a promoção do Livro de Receitas da Dona Benta, que todos do lab compraram (menos eu, claro, pois ainda sou como a velha Dri metal)e mandaria um de presente pra vc!!! Até o Julito comprou um pra Nathi... hehehe!!!
    Rolamos de rir com este tópico!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Receitas são comigo mesmo! Não assisto Ana Maria Braga, vc sabe que gosto de programas como jamie oliver, hell's kitchen etc. Receitas de doces, então, adoro!! Depois te mando por email algumas que gosto.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Gente cadê a minha amiga Adriana??? Essa que escreve não é ela não! Agora, para a Suposta Adriana: Desde quando que eu fico imprimindo receitinha de manhã no lab, hein? Tudo bem, acho que vc viu isso uma vez... Mas pergunta quantas eu fiz??? rsrsrs Nunca imaginei que vc fosse ficar mil vezes mais dona de casa do que eu!!! Mas eu também tenho os meus surtos de Amelia, mas o tempo que eu gasto no caminho USP-SBC, não me deixa muto prendada não! Principalmente para cozinha... rsrs To gostando de ver, vc está o orgulho das recém-casadas!!!! rsrs Saudades sempreeeeeee!!!!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ae Dri,

    Maior dona de casa. Kra, dei risadas pacas qndo vc falou do Ross e da Mônica, do lance com as receitas da Ana Maria e de tentar imaginar vc dançando axé...hahahahahahahaha...toh aprendendo a cozinhar tbm viu...hahahaha...agora é realmente não dá pra sentir falta daquelas pessoas carentes que sentam ao seu lado no ônibus e querem puxar conversa, mesmo vendo que vc está com fone de ouvido..TRASH!!!!!!!!
    Kra, estou curtindo de mais esse seu blog...

    Saudades mil de vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Quantos afazeres domésticos!!! Aqui em NY eu mal cheguei e já limpei a bancada do laboratório todo e joguei fora vários reagentes velhos, hoje limpei a capela e a HPLC, aí em casa na semana passada passei o sábado faxinando, os americanos não limpam microondas, compram um novo, é um nojo, mas no fim do dia dá uma puta sensação de prazer vc ficar em casa com ela limpinha e cheirosinha!!!
    Dri..vc tem razão: eles não tem vassouras!!! E os panos são descartáveis o rodo é esquisito, mas os produtos para limpar banheiro e cozinha são bárbaros, vc não precisa nem esfregar!!! Assim minhas mãos ficam de princesa!!!
    Mas fala a verdade, é bom limpar ardósias (como diz o Renato), acalma o coração e vc pode falar alto sozinha em PORTUGUÊS....putz pensar todo instante em inglês é foda!!!
    Aproveite para fazer risoto em suas peripécias na cozinha, vou mandar a receita por e-mail, é fácil e saboroso!
    bjao
    saudades

    ResponderExcluir
  9. ops...sou eu q mandei o comentário

    Luciana Thomaz, com th e z no final

    bjao

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeee desculpa ai rsrsrsrsrsrsrsrsr, mas é que iamos colocar no email mas eu Treicy acabei não fazendo era pra vc ficar mtooooooooooooooo curiosa rsrsrsrsrsrsrsr.Bom vamos contar a Daffne está trabalhandooooooooooooooooo e dia 1° faz um mês não é lindinhaaaaaaaaa.O mais conto por email prometo Bjossssss

    ResponderExcluir