domingo, 9 de janeiro de 2011

Godt nytt år (Feliz Ano Novo)

AEEEE  tirando a teia de aranha do Blog (com fotos no final)

Primeiro queria desejar a todos um ótimo ano de 2011 e espero poder encontrá-los logo.
Segundo, quero mandar um super bj para a Dri, sobrenome Milionária (ehehheh), pois ela é a única que me responde e sempre deixa um comentário. Dri, saudades de ser sua vizinha de mesa, gostaria de saber como esta sendo o enlouquecimento com as Dendríticas, pois se ainda não enlouqueceu, com certeza ainda vai...ahahhahah...Bjs.
Outro recado, é para uma pessoa que com toda certeza não vai ler, pois é muito heel para ficar acompanhando blogs: Morrendo de saudades de vc. Queria uma vez mais Guararema....AMO MUITO.
Meu natal foi ótimo como já comentei antes. E o ano novo não ficou para trás. Todo ano o Lars faz festa na antiga casa dele, mas como esse fim de ano estava tudo diferente (nova mulher, nova casa....ahahhahah) estavamos sem lugar para fazer a festa, pois aqui em casa não dá né (ainda sem agua e sem previsão por tão cedo). Então como o Lars é praticamente dono de todos os lugares aqui, nós pegamos um bar q o Lars trabalha emprestado e fizemos a festa lá.
Foi bem legal, em um dia compramos comida, balões, umas serpentinas “kind of”, decoramos todo o lugar, com ajuda de amigos e em menos de 4 horas...tudo pronto.
Muita gente...foi bem divertido mesmo. Adorei. Queima de fogos, neve nas ruas, inesquecível. Mas, o que realmente foi incrivel é que eu estava conferindo o nome das pessoas na lista, e vi uma segunda Adriana. Ai pronto né enlouqueci...quem é essa Adriana? Perguntei para todos e de repente encontro ela e ela é bem do Brasil...ahahhahahha...de Natal. Meu se fosse em Oslo tudo bem, mas encontrar outra Adriana do Brasil em uma festa de fim de ano em Sarpsborg?...incrivel. Mas nem conversei muito com ela, pois ela (diferente de todas as Adrianas) não era tão interessante assim. Enfim...a festa foi ótima e estamos prontos para encarar 2011.
 Muitas coisas estão por vir...veremos...
Saudades de todos...espero q todos tenham se divertido muito na virada e gostaria q me mandassem notícias tambem contando como foi ai né....bando de preguiçosos...ahahhaha
BJSSSSSSs
Ha det bra


Esse é um calendário q eles tem de chocolate, então todos os dias (de 1° de dezembro até o dia 24) vc abre uma janelinha e ganha o chocolate. Existem versões de pequenos presentes tambem, que são tipo bolsos que vc coloca os presentinhos.
Aqui é para mostrar um pouco da decoração aqui de casa: (As fotos do Lars são terríveis, ele adora ter uma camera foda, e falar q manja de tirar foto no manual, mas todas saem super escuras, quando saem né...ahhahahaha)


Aqui umas luzes que toda casa tem.

Nossa arvore de natal, que eu bem achei estranha...gostei até, mas acho muito poluida, parece um cortiço...ahahhahahah

Algumas velas, snacks e chocolates.

Aqui a  mesa na casa da sogra

Eu mesma


Sentados no sofá, os sobrinhos e o irmão, ai a mulher delem e a sogra na poltrona, e é claro o lindo do Lars, que estava entregando os presentes como o bom velhinho...ahahhahahha

Milhares de presentes.


Aqui no dia 25, tambem na casa da sogra, mas agora com a familia da irmã dele.

FOTOS DO ANO NOVO NO PROXIMO POST

8 comentários:

  1. Dri adorei as fotos pena que esta escura
    e tudo muito colorido ta lindo a arvore do Lars
    ta bonita kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Fala Dri,

    Tenho acompanhado sua nova vida ai na Noruega, desde que vc montou esse blog. Sempre abrindo pra ver se tem algo de novo. Desejo que se o ano de 2010 foi excelente pra ti, que 2011 seja melhor ainda. Sempre estarei aqui torcendo por você, e disposto a ajudar no que for preciso.
    Sua caneca não deixa eu te esquecer...hahahaha.. e agora vou curtir essa mega banda foda ao vivo...e outras bandas foda tbm...hahahaha

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Se eu não tivesse visto vc nas fotos, jamais acreditaria... hauhauhauahuahauhaa
    E aí, muitas saudades das dendríticas??? huahuauaa. Estou voltando hj para meus glicolipidios acídicos e células para fusão.... eca!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Finalmente reconheceu que sou a única que tenho o que dizer ... mas também, me divirto com suas histórias! Meu caso com as dendríticas durou pouco, agora meu ningócio são as células CD8. Vou descobrir tudo sobre o papel dela na infecção por Pb.
    bjs mil

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dri!!! Meu, pela primeira vez comentando seu blog!! Desculpe não ter comentado antes, mas eu tava com umas coisas rolando... Desejo um ótimo ano para vc, melhor do que foi 2010! E como está a vida aí? Pelo que vi no blog, só alegria né? Os tempo de choro na pracinha ficaram pra trás! hahahah Thank God! hahahahaha Beijos pra vc e para todos aí na Noruega! Saudades forever! Ju

    ResponderExcluir
  6. Dri, amei sua casa!
    Tudo muito lindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaaa!!!! Dri, quantas novidades... Eu não tenho o hábito de ficar lendo o seu blog, preciso me atualizar. (e ainda estava de férias para piorar as coisas...)
    Como tudo por aí é diferente da gente né? Cara, queria muito estar aí pra ver vc comendo essas coisas todas... Para quem nunca aceitava e TORCIA O NARIZ pra tudo que a gente oferecia pra vc comer, agora come gordura pura e acha bom, mas é cada uma viu...Pelo que vejo vc precisa arranjar um emprego rapidinho pra poder comprar presentes no próximo natal pra essa galera toda. E vai ter que ganhar muito bem pra agradar as "mimadinhas" do pedaço hahahah Que nojo, vontade de dar na cara delas hahaha
    E as meias com 30000 agulhas, já acabou? Consegue colocar os pés???
    Vou procurar me inteirar mais da sua vida através do seu blog. Essa é a segunda vez que estou escrevendo, perdi tudo que havia escrito hahaha.
    AMO VOCE MUITO
    bjs bjs e SAUDADES MASTER

    ResponderExcluir
  8. meu. que louco!!!! senti saudades de você totalmente rock and roll e daí coloquei seu nome no google, o que achei ? você !

    maurucho (lembra né !) amigo da Dri (a que comenta!)
    Espero que tudo esteja muito legal por aí e que a Manda bração pro Lars. Dias destes passei em frente ao Hotel na Augusta com uma cascata e sempre que passo lá em frente lembro de você(s) hehehehehe!!!!!!

    ResponderExcluir