Para aqueles q não leram os outros posts super importantes na vida do ser humano:
Ontem o mundo desapareceu aqui.
Eu sai um pouco e fui ao correio. Um frio tremendo.
Como a temperatura caiu horrores a ultima gotinha de neve congelou.
Ai quando eu voltei o Lars chamou para sair. Eu tinha falado q queria ir a Gamlebyen em Fredrikstad, q é a cidade vizinha, mas q não queria ir sozinha, um milagre aconteceu e Lars resolveu sair da toca.
Eu quero acreditar q não tinha ninguem pois já era mais de 4 da tarde, pq tava maior deserto. Eu nem tirei foto pq estava impossivel por causa da neblina master, e tb nem tinha tanta coisa para mostrar assim.
Demos uma voltinha, encontramos uns amigos e paramos para comprar um salame de rena delicia de tudo eehehheh.
Aproveitamos o embalo e paramos no mercado para comprar cervejinha de natal.
Estou aqui de boa escrevendo no blog e assistindo a Globo. Q saudades de meu BRASIL.
Vai Atléticooooo.
Hj já fiz minha lição do noruegues - um texto sobre lição de casa. Já fiz minha obrigação para com o blog e agora vou tricotar.
Hj é aniversário da Shirlei linda do coração. Ela é a tecnica de lab lá do lab q eu fiz meu mestrado e é a melhor do universo. Eu falo q ela é minha mãe branca, amo de paixão.
Shirloca parabens meu amor.
18 dias para o Natal.
Brrr... não tenho idéia do frio ai, mas pelas fotos, ninguém na rua, tava mega frio...rsrs... Salame de rena, bem exótico, tem gosto de carne bovina? Tadinha das renas tão fofas e viram salame... Bjs.
ResponderExcluirGabrielle.
Aqui tivemos dias assim, na trevas hahaha Dá impressão que só a gente sobrou no mundo hahahaha Gente, que salame é esse? Ohhh as guloseimas foram meio mixuruquinhas, né não? rs
ResponderExcluirq temperatura estava nessas fotos? parece-me muito friooooooo. Salame de rena com cerveja geladinha, acho q deve ser uma delícia!!!! Já to com sede e fome! Na sexta tivemos o almoço do lab...vc fez falta! beijos Lu Thomaz
ResponderExcluir