Pois bem voltei
Nem posso falar q ando sem tempo pq estaria mentindo, mas ando com uma preguiça desse blog imensa.
Enfim hj eu vim aqui para falar de um monte de besteira...então se tem algo melhor pra fazer vai lá pq daqui vc provavelmente não vai aproveitar nada ahahhhahahha
O Outono
Ai que o outrono chegou e foi embora. Ai vc fala: "Adriana vc bateu a cabeça? Outono dura 3 meses aprox., assim como todas as estações." Ai eu te digo uma coisa, não eu não bati a cabeça, mas eu fui pesquisar sobre estações do ano (não me perguntem pq) e no wikipédia noruegues diz que meteorologicamente falando o inverno começa quando as temperaturas atingem menos de zero graus então segundo o mesmo vc pode ter invernos com diferentes durações e diferentes começos e fins (e a vontade de mussumzá e falar finzis? hahahahhahahah). Assim então a ilha de Svalbard, lá em cima, (q é aquele lugar da reportagem do fantastico onde as pessoas são comidas por ursos polares - viu pai? não é aqui não ehehehheh) o inverno começa em meados de setembro e só vai terminar em meados de junho. Cacete meu, ai é tenso com esse inverno ehehhehhe. Já nem lembro pq eu tô escrevendo isso. Voltando para ler o começo....ehehheheeh.
AHHHHHhh o outono aqui... Então q não existiu tipo. Foram 3 semanas de muita chuva, eu já estava cansada de andar igual motoboy todo dia tinha que me vestir normal e ai colocar a calça de chuva e a jaqueta de chuva e luvas e o escambau todo... pq aqui o povo usa tudo isso, e deve ser por causa do vento viu pq eu nem tento mais sair de guarda-chuva aqui pq ele voa ahahhhahah.
Ai depois de 3 semanas, eu já com os dedos todos enrugados (igual quando vc toma banho de meia hora ahahhahaha) de tanto ficar molhada (pq lembrem-se eu vou de bicicleta tanto para o curso quanto para o trampo então eu vou e volto molhando o caminho inteiro), começou a esfriar de verdade.
E ai era aquela coisa, vc fica maravilhada com a paisagem com aquela fina camada de gelo, mas tb fica tensa pois pedalar no gelo não é tarefa das mais legais quando não se tem pneus apropriados e tb fica triste pq sabe q logo logo vai ter q abandonar a bicicleta e andar até o curso atolando no gelo ehehehehhe.
EHHH vidão viu!
Mais ai óh (hahahhaha) vc pedala um pouco e dá de cara com uma imagem dessa logo de manha, ai vc até esquece dos dedos congelados e do nariz escorrendo ehehheheheh.
Muito lindo.
 |
Sandesundbrua |
Eu acho q todos sabem q eu tenho um "leve" retardamento, mesmo aqueles q só me conhecem pelo blog já devem ter percebido isso. Minha mãe sempre dizia: Adriana vc nunca vai crescer? (crescer do tipo se tornar uma adulta e menos doente mental) ahhahahahah, e pelo jeito não viu....
Eu brincava de formula um na rua. Tipo assim se vc esta andando e tem uma pessoa andando na sua frente (tipo longinho sabe) ai vc anda mais rapido para passar a pessoa. Seria eu doente? Mas para piorar eu fazia isso até bem pouco tempo atras (aqui não dá pra fazer pois nunca tem ninguem na rua ahahahhaha), principalmente quando descia a Rua Pamplona. Mas para piorar ainda mais, eu ainda narrava na minha cabeça quem era o cara da frente (q normalmente era um piloto da Willians pq eu era sempre Ferrari e Schumacher). E para fechar com colete de força ahahahhahah eu ainda fazia o barulhinho quando passava pela pessoa tipo Ueeeeeeeeeeuhmmm (HAHAHAAHAHAH).
Quando eu achei q estava curada, pois não fazia mais isso, eis q surgiu uma versão upgraded ahahahahhah
Ahhhh ai é assim né, eu pedalo aqui para ir para o curso de noruegues:
 |
Aqui já tava bem no final das folhas, agora não tem mais nada. |
Ai que eu vou com a minha bicicletinha de boa né, até quando eu vejo uma folha caindo eu pedalo mega rapido para tentar tocar a folha (não deixo a folha cair na minha cabeça pois senão vou demorar 4 meses para acha-la novamente no fuá do meu cabelo ahahhahah) e ai eu começo a cantar a musiquinha de Mario Bros versão Mário rapido e ai eu pedalo mais rápido ainda ahahahahahahah
Ai um dia eu contei para o Lars q eu fazia isso e ele olho pra mim e pronto, nenhum comentário foi feito, nenhuma expressão facial foi detectada. Acho q ele estava colocando essa informação na pastinha mental dele intitulada "Coisas q eu tenho q relevar para continuar com a Adriana" ahahahhahahah
QUE MENINA MAIS DOENTEEEEEEEEE
E aqui eu canto bem alto pq raramente tem alguem por perto ehehehehheehhe. É muita doença para uma pessoa só ehehehheheeh
Voltando a normalidade
(será q ainda tem gente lendo depois dessa confissão de atestado de retardamento grau 9?)
Então o outono saiu e chegou vários dias com temperaturas a baixo de zero e um frio do cão. Eu ainda estou insistindo em andar de bicicleta, mas logo mais vou parar. Na terça o Lars me buscou no meio do caminho na volta do curso pq ele estava com medo de eu escorregar pq tava tenso (fora q eu deixei minha bicicleta fora da escola e o banco tava todo congelado, tenso congelar a bunda eheheheeheh).
O bom de dias frios é que esses ultimos 3 dias tá maior calor, 6 graus ahahahahah. Mas é incrivel como depois de menos 8, 6 graus é quente pra cacete ehehehehheh.
Que mais...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PARA TUDOOOO
Eu estava maior triste esses dias por causa de toda essa chuva e eu molhando todo dia e de saco cheio já. Ai entro na lojinha turca (não é turca mas eu chamo assim, provavelmente os caras são do paquistão ou irã mas tá valendo ehehhehe) pra comprar algo q não me lembro o q era e eis que eu encontro OUROOO...
CANJICAAAAAAAAAAAA morri. Meu como eu fiquei feliz. Eu já tinha até falado com a minha mãe para me mandar e eis q eu achei. Ai eu louca total enlouqueci de vez e comecei a rir sozinha na loja (pq falar comigo mesma eu já faço direto as pessoas nem notam mais ehehehheh). Ai o carinha lá veio perguntar pq eu ria tanto e eu expliquei pra ele e ele disse q eles tem sempre isso lá AHHHHHHHHHHH
Ai eu fiz a canjica (e agora lá eles tem leite condensado nestlé e mesmo preço q eu compro na suécia, então como vcs podem ver estou batendo cartão na lojinha eehehehheh), ficou linda e deliciosa, só não deu tempo de tirar foto ahahahah. O Lars gostou mas teve q ficar colocando açucar (isso pq tava doce já) e canela igual eles fazem com o arroz doce deles ehehehheh.
Fora q eu achei farinha, puta q pariu q lindo q foi isso, não comprei mas vou voltar lá e comprar LOGICOOOOO. Tá vendo q estranho q é sair do seu país? Eu nunca comia farinha no Brasil, nunca. E aqui eu fico maior feliz quando eu acho (OHHHHHH Família, eu ainda quero a farofa viu... pq aquela não tem igual aqui não ehehheheh). Agora já vou procurar receitas, pq eu nem sei o q posso fazer com farinha além de farofa de ovo ahahahahhahaah (q eu amooooo, mas falta o cafezinho do guegué né)
Ai q dia 29 foi meu aniversário né e eu queria comer uma lasanha de verdade com direito a molho com carne moida e tudo (pq aqui a gente quase não come carne vermelha e o Lars tenta fugir de tudo q é carne, só quando viajamos e tal), mas como era meu aniversário e eu podia tudo ahahahha comprei carne, presunto e tudo q eu tenho direito.
Meu eu fiz uma lasanha sensacional e gigante, comi de café da manha por dois dias ahahahahhahah. Estava deliciosa, o que foi otimo pois o bolo eu queimei e não teve ehehehehehheh.
Eu ganhei uma graninha da sogra q eu comprei uma calça de esquiar (Esquiar não esta nos meus planos, mas Lars comprou uma e disse q era para eu comprar uma tb pois estava uma mega promoção e eu me arrependeria pra sempre se resolvêssemos passar um final de semana nas montanhas e eu não tivesse calça apropriada. A pressão psicológica funcionou ehhehehhe).
O Lars me deu flores lindas e um montão de coisinhas: um "segurador de garrafinha de agua para bicicleta" ehehheheh pois eu tinha quebrado o meu. Uma garrafa termica daquelas de levar em passeios para eu tomar cafézinho enquanto estou na biblioteca. Umas esponjas para banho e um negócio para lavar as costas q é espetacular. Me deu um dinheiro pois eu precisava comprar uma bota de inverno pois meu pé congela sempre. E me deu a coisa mais deliciosa do mundo. Minha vida mudou completamente depois q eu ganhei essas pantufas
GENTEEEE vcs não tem noção do quentinho que isso é. Ele disse que comprou em uma daquelas lojas de produtos naturais q tem em todo shoppingzinho daqui. Meu quem mora aqui tem q comprar tb pq seus pés nunca mais serão os mesmos ahahahhaha. É muito quentinho mesmo, eu já queria saber se eles tinham a versão macacão pq eu iria comprar dois ahahahhahaah.
Ai eu já estava de olho na bota de inverno q eu queria. Quer dizer, as q eu realmente queria estavam tudo tipo quase 2000 kr, afffff tudo q eu acho lindo é mega caro. Mas como o objetivo era ser quente e emborrachada (por causa da neve) vimos uma q todo mundo tem e q dizem q é a brastemp das botas no quesito deixar o pé seco e quentinho. Ai q a loja aqui de produtos esportivos enlouqueceu e baixo o preço da bota pela metade lá fui eu comprar na promoção (ahahhahah Campo Limpooooo). E o preço estava tão bom q o Lars comprou uma pra ele tb (detalhe q eu acordei, tomei banho, me arrumei, falei tchau, peguei a bicicleta e fui pedalando na maior friaca até a loja. Ai quando eu estava passando a corrente eis q o Lars chega pq queria ver se tinha algo interessante na loja tb.... AHHHHHHHHHHH pra puta q pariu né ahahhahahha pq não pensou nisso antes de eu sair? ehehhehehhe)
 |
Afff alguem me passa o nívea? ehehhehhe |
Não usei ainda, mas ela parece ser mega quentinha...veremos. Se pelo menos proteger de pé molhado já tá lindo pq quer sentir frio é sair na neve e ainda ficar com o pé molhado.
Gente o post tá gigante mais eu agora me inspirei e vou escrever mais ehehehheheh
Ai q a Luciana do blog
http://pensamentosdesatados.blogspot.no/ um dia comentou de livros e de como ela pegava os livros emprestados da biblioteca e eu fiquei aqui pensando....Eu era a maior rata de biblioteca da faculdade e aqui eu nunca ia a biblioteca. Ai tomei vergonha na cara fiz um cartão para pegar livros e estou indo para biblioteca todos os dias ficar estudando (tanto noruegues, quanto outros assuntos q eu e o Lars pesquisamos aqui). Eu estudo mesmo, tirando quando a Ednéia vem no Skype me contar as novidades bombasticas relacionadas com A fazenda ahahahhahahahah.
Meu a biblioteca aqui não tem nada...Serião mesmo, nem dicionario bom de ingles noruegues eles tem. A Lú tinha falado de uns livros bom de noruegues gramatica e eles não tem nada, mas eles pedem de outras bibliotecas, então estou esperando minha encomenda q virá da biblioteca de Bergen (acredita q vai vir lá da puta q pariu de Bergen? aahhahahahah não tinha em Oslo não? ahahhahah)
Ai q assim né... na faculdade vc entrava na biblioteca e já tinha q desligar o celular e não podia conversar pois o guardinha ficava chiando para parar. Se tinha trabalho em grupo tinha salas especiais q as pessoas podiam conversar, mas em tom de gente né, se a parada ficasse muito alta eles chiavam tb.
Pra mim não importa em q parte da biblioteca vc esta, VC TEM Q FALAR BAIXO E O MINIMO POSSIVEL. Mas aqui foi um choque pra mim, as pessoas andam e conversam em tom normal atentem celular e tudo mais e eles tem umas salinhas de estudo q vc pode usar se quiser mais silencio. Não deveria ser ao contrário, salinhas para se vc quiser conversar? ehehehheh Depois nós q somos os da floresta ehehehheh.
Mesmo assim estou indo sempre. Tem um cara q vai lá direto q eu já chamo ele de "O Respirador" pq ele fica bufando alto toda hora, eu acho q ele deve ter algum problema com excesso de ar nos pulmões ahahahhaahha. O pior é q ele já percebeu q me irrita então ele bufá ainda mais quando passa perto da minha mesa. Idiota.... e o cara é tão sem noção q ele traz a cesta de piquenique para a biblioteca.
 |
Aproveitei q ele saiu para tirar a foto ahahahhahha |
Se liga q o cara traz uma puta garrafa de café, tinha um pacote de pão, geléia e até abridor de latas pq ele levou umas latas de atum, ai ele abria ia até o banheiro despejar o óleo e voltava para comer sua latinha de atum ahahahahhahhahahah Depois nós q somos os farofeiros ahahahhahahah
PS: Lú eu queria saber se aquele seu livro Arbeidsbok til Håndbok i grammatikk og språkbruk tem respostas. Pq a mulher da biblioteca disse q não achou e eu queria saber para de repente comprar um.
UFA
Só mais uma coisa e eu vou embora.....
Fui cortar meu cabelo né. Pq eu nunca tinha cortado ele aqui. Tipo eu já tinha cortado um pouco eu mesma aqui em casa e minha mãe cortou quando eu fui para o Brasil, pq aqui é tipo maior caro e eu não tava com grana sobrando pra isso agora e eu tinha pavor da pessoa zuar meu cabelo. Ai como eu trabalhei bem e eu realmente precisava (meu cabelo estava destruído) lá fui eu né. Ai eu quis ir no mesmo cabeleireiro q o Lars vai pq o cara eu conheço, ele é baixista de uma banda de metal aqui muito foda chamada Witchhammer, e ai eu poderia conversar com ele de boa sabe.
Pq é assim eu tenho um super cabelo cacheado e se a pessoa esticar meu cabelo para cortar ai eu viro Jackson 5 (ou Jack Safari para os mais intimos ehehheheh). Como eles aqui só cortam cabelos mega lisos eu estava com medo. E eu sei q tem gente q detesta q cliente dê pitacos, por isso queria ir com alguem q eu conheço.
Ai lá fui eu. Cheguei lá e conversei com ele, e disse: "Olha aqui, se vc esticar meu cabelo para cortar eu vou virar Jackson 5", ai ele riu e disse "Ahhh q drama Adriana, não exagera" e eu disse: "Quer ver?"
Ai depois q eu mostrei a foto ele entendeu a dimensão do problema e cortou direitinho ahahahahhahahahha
Resultado final: menos pontas zuadas e menos 385 kr na conta bancária (+- 130 reais) hahahaahah. Socorro
Eh isso ai pessoal
Bom finds e quero ver comentarios nessa bagaça pq eu escrevi um monte e mereço respeito e consideração ahahahahhaha
BJS